Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Manuel M.Não ao retrocesso às políticas públicas e sociais, não ao fim da Educação e não ao fim Saúde pública
vanuza S.A gente precisa de investimento na educação,melhorias de salario publico
ISABELLY S.Precisamos de investimento na educação infantil e melhoria de salários para os profissionais.
Conceição O.NÃO AO FAVORECIMENTO DE UMA MINORIA, EM DETRIMENTO À EDUCAÇÃO E SAÚDE DE UM POVO, DIREITOS BÁSICOS.
Flávio .A favor de um Brasil melhor para todos os brasileiros.
adriana s.precisamos de investimento na educaçao publica e infantil, e salarios dignos para profissionais da area de educaçao
Guilherme .Fora a pec 241!! Fora temer !!!!
Ines o.Limita o salario dos politicos em geral e do judiciario por 20 anos
Bruniely F.Eu sou contra a aprovação da PEC pois precisamos de investimentos na educação pública e salário digno aos professores.
Gislaine .Sou contra a PEC 241
Marco T.Não !
Ednardo R.Precisamos de investimentos no setor público. A economia pode ser feita cortando-se gastos desnecessários, extinguindo-se cargos de afilhados políticos e diminuindo-se os altos salários dos parlamentares e de seus acessores.
Eduarda M.Não a pec 241!
Jéssica B.Não a esse absurdo !
Jocival .É uma afronta à dignidade do povo trabalhador
Núbia S.Se temos crescimento temos que ter verba pública para o desenvolvimento
Thamara R.Digo não a PEC 241
ana n.Porque eles nao congela a posentadoria deles ao.inves dece ai ta mexer com os pobres trabalhares q luta a vida toda pra chegar a velhice e continuar sofrendo por causa dessa desumanidade
Leila S.Não a PEC/241! Quero mais saúde e educação. Tire as mordomias do senado, da câmara e demais políticos de nosso Brasil, que terá economia na certa.
Helielton S.#nãoapec214 Devem congelar é o salário dos políticos corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado