Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Leda M.Abaixo a impunidade. A louca agrediu um caozinho incapaz de defender-se. Faria o mesmo com uma criança. Deve ser punida com rigor...
Alyne R.Pena Máxima...
Helena C.Cadeia pra ela!
Martha G.crime!
solange .assasina nenhum animal deve essse tipo dfe trataemnto, vamos punir e mudar as leis no brasil que é uma vergonha
Fabiano R.A punicao tem que ser exemplar!!!
Gabriela B.Um pessoa que faz isso à um animal indefeso não pode viver em sociedade e ter a guarda de uma criança. Essa mulher precisa de acompanhamento psiquiátrico!
Celso F.Espero justiça
Brida M.Não entendo porque quando uma pessoa é morta a pena pode ir até 30 anos, e quando um animal é brutamente assassinado a pena vai, no máximo a 1 ano na cadeia -o que pouco acontece- o que na verdade acontece é que eles pagam cestas basicas.Que coisa não ?!Que, pelo menos, as pessoas fossem presas, pelo menos um ano em vez de doações...quem sabe diminuiríamos essas mortes!
Ana B.Quem é o animal irracional dessa historia????????????????????????????????????????????????
jaime h.Dos años son muy poqui para ese acto inhumando que ah cometido esta señora
Talita N.Fazer com ela , oque ela fez com o cachorro. Desgraçada do inferno. PENA MÁXIMA PRA ELA.
LUIZ R.Isso não pode ficar impune.
MARIA B. A JUSTIÇA PRECISA PUNIR EXEMPLARMENTE ESTA CRIMINOSA; VAI SER PRESA E PAGAR PELO Q FEZ
celia r.sem comentarios
Mirtes C.Não se faz isso com ninguem
Valdelia B.Que as leis de proteção aos animais sejam mais rigorosas.
TATIANA C.Ela merece não apenas a pena máxima,mas também ser muito maltratada para sentir na pele o mal que fez ao animal indefeso.
RENATA C.Essa mulher tem que pagar pelo que fez a esse pobre animal indefeso!
Carolina P.Essa mulher merece prisão perpétua devido à crueldade com a qual ela tratou o Yorkshire!!!! Morrer é pouco pra ela, ela tem que sofrer.

Assinaram o abaixo-assinado
435.339 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado