Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wesley g.Sou a favor dos caminhoneiros
Eurico Z.Tamo junto
Cassiane .#forcacaminhoneirostamojunto
DARLEY M.Sou a favor dessa greve pois foi a única categoria que teve coragem de enfrentar esse governo corrupto
IngridForça aos caminhoneiros.
Fabiana .Somostodoscaminhoneiros
Márcia S.Reforma tributária já
Cristiano F.Fora temer e toda essa corja da esquerda. Países vizinhos e subdesenvolvidos pegam nossas riquezas e saem ganhando as nossas custas.
Carlos M.Somos todos caminhoneiros , e basta de sermos roubados a todo momento
Luis J.Totalmente a favor dos caminheiros.
Luís .Temos que ter pulso forte pessoal,Vamos tirar o Presidente
Andréa S.Seria maravilhoso que toda população tivesse a mesma coragem e possibilidade de fazer o mesmo.
Mauricia .Eu apoio os caminhoneiros
Rayanne p.Em pró dos caminhoneiros
ROGERIO m.Fora temer e sua cúpula! Intervenção militar já e proibia todos de si recandidata , começar do zero!
Josué M. Queremos Intervenção Militar.
Amanda c. juntos somos fortes
Alexandre L.#somos todos caminhoneiros
Sebastião M.Quero ver o presidente e todo o congresso na cadeia.
Joselita S.Estamos juntos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado