Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Galdston N.Vamos lutar pela melhora desse país.
Kessiane P.#camioneiro estamos juntos
Jaciely S.Vamos em frente Brasil.
Rita F.A luta é social, tantos impostos e sendo usados favor de políticos corruptos,chega,não dar mais e Fora Temer r novas eleições já.Caminhoneiro não é bandido,principalmente os de gravata para afrontar com polícia,bulir com eles irá cutucar toda a sociedade brasileira que apesar de aparentar estar alheia,só aguardando a decisão do governo pra ir às ruas, paguem para ver.
Vanessa M.A luta é de todos. A classe dos caminhoneiros mostrou que todos nós precisamos uns dos outros. Somos uma nação. Que a luta continue é esse governo caia.
Victoria .#somostodoscaminhoneiros
Gislaine S.O governo que pare de roubar, todos os dias temos noticia de algum tipo de corrupção. E diminua gastos abusivos com benefícios ridículos
Éderson F.Fora temer e todos os políticos corruptos
Guih V.#somoostodoscaminhoneiross vaamo praaa cimaa !!! Seu cicero aqui
Franciele o.Chega de roubo,o povo cansou o gigante acordou parabéns caminhoneiros????????
maria g. querenmos intervençao militar..e sou a favor dos caminhoneiro
Mateus S.Por um país mais justo
Mariany .Apoio à greve dos caminhoneiros, por um Brasil melhor !!! Chega de governo corrupto!!
VANDERSON s.Favor camionheiros
Lusleny .O brasileiros precisa ver como e o mundo sem os caminhoneiros,eles faz a parte de deles e na época da eleição nos fazermos a nossa nn votando.
Marizete .Fora teme
Camille R.fora temer
Eloa C.Somos todos caminhoneiros !
Lucas E.Intervenção Militar ja
Elizabete S.Foraaaaa Temerrrr

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado