Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Douglas .Vamos acabar escala 6×1
Karol .Escala 6x1 é desumano, vc tendo um dia a mais de folga vc percebe q pode ter uma saúde mental boa e uma vida fora do trabalho.
Gabriele .Para não escravidão da escala 6×1 e a qualidade para todos os trabalhadores que estão reféns dessa tortura trabalhista que o sistema seja piedoso com essa pessoa que vive para o trabalho e que elas sejam vistas e aparada pelo o sistema que e tão capitalista e cegos com tais.
Ademir .Ajudar a ter saúde e mais lazer com filhos
Valéria .Fim da escala 6x1
MATHEUS .Escala 6x1 é desumano!
Eduardo .a
Victoria .Fim da escravidão CLT
Sandro .Apoio
Iasmim .FIM DA ESCALA 6x1
Ana .Somos Pessoas, querendo um tempo a mais para viver, tempo para nos dedicar em outros afazeres sem ser o da Empresa
Kaique S.Apoio totalmente a proposta
Vitor .Sim
Adriele b.Temos que dar um basta na exploração, trabalho a 4 anos em empresas 6×1, as vezes chegando a trabalhar 7×1, ou até 15×1, isso não é vida. Enquanto trabalhamos todos os dias, nossos patrões ficam mais ricos, e a gente mais pobre e quando digo pobre, n é só de dinheiro e, sim, de saúde, de ter tempo com a família, de ter um lazer. "Ah, mas é só arrumar outro emprego", "ah, mas é só mais trabalhar em empresas assim", infelizmente n tenho opção, quem mora em cidade turística, assim como eu, está sujeito a essas explorações, pois o que movimenta a cidade, são comércios, hotéis, shoppings q funcionam todos os dias, de domingo a domingo. Além de nos matarmos de trabalhar, pra receber o mínimo dando o nosso máximo, patrão ainda que atrasar salário, n pagar os benefícios, atrasar férias, entre outras injustiças. Precisamos de liberdade!
GabriellyNinguém é escravo
Samuel .Devemos acabar com a escala 6x1
Thalia A.Tudo nosso nada deles, depois de nois é nois de novo
Clesia S.Todos temos direito de ter lazer com nossas famílias não somente os ricos
Mariana S.Nós trabalhadores merecemos ser tratados como seres humanos e ter o prazer de desfrutar da nossa vida, família e da própria companhia sem se sentir culpado por estar exausto demais para fazer tarefas simples que não conseguimos realizar na semana.
Lais .Vamos acabar com isso logo

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado