Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Cloves .Saúde para todos, principalmente à aqueles que ao longo da vida sempre se preocupou e vem pagando planos de saúde.
Wagner M.Esse projeto é uma VERGONHA!
Eli .Os planos de saúde já ganham milhões, não é possível negar mais tratamentos que tanto fazem falta para os usuários.
Rosilene .Absurdo vc pagar uma vida e quando precisar ser negado, não aceito.
Marlise B.Contra a medida
ROSELI L.Absurdo
Marjorie .Não ao rol taxativo
Wagner .Absurdo
Amílcar R.Falta respeito com a saúde do cidadão brasileiro. Simplesmente, uma atitude descabida!
Clauci M.É desumano.
Gabriela .51999835242
PASCOAL G.Inaceitável
EduardodiasferreiraJá somos extremamente penalizados pelas mensalidades absurdas, as adm precisam também ter um pouco de responsabilidade social, lucro sim, mas sem esquecer do humano
Jose M.Temos que lutar pela causa das pessoas com deficiência. Não podemos permitir que o poder econômico capture direitos garantidos pela nossa constituição federal.
Angela A.Sou contra qualquer o rol taxativo
Gilmara C.Não concordo ! Saúde e tratamento para todos é o mínimo .
Alair G.Não concordo
Lucas .Sou contra!
Bianca M.Não vamos permitir que esse retrocesso bárbaro aconteça!!
Claudia O.Temos que lutar pela causa das pessoas com deficiência. Não podemos permitir que o poder econômico capture direitos garantidos pela nossa constituição federal.

Assinaram o abaixo-assinado
335.248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado