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SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Aldemir M.
Só tenho encontrado dificuldades em comprar minhas medicações pelo Plano Benefício Farmácia, tenho que chegar as 7 hs da manhã e ficar até as 9 hs, a partir deste horário é impossível conseguir realizar a compra
Antonio M.
Até hoje não consequí cadastrar nesta coisa
Claudecir F.
Não estou satisfeito com o "serviço"
Israel .
Péssimos serviços da Global Saúde. A aquisição de medicamentos é um verdadeiro pesadelo. Hoje mesmo, fui à farmácia tentar obter o CATAFLAN 50mg e o sistema estava fora do ar. A Global Saúde é um filme de terror.
Maurício T.
Mais um episódio de descaso com a força de trabalho, e com a decência, de modo geral, por parte do corpo gerencial desta companhia.
Elizeu R.
Péssima operadora. Tenho que ir mais de 3 vezes nas farmácias conveniadas para conseguir um remédio de uso contínuo já cadastrado.
Joseane A.
Péssimo atendimento, tá muito difícil li dar com essa Global,ela é de uma incompetência extrema,e nossos filhos ficam a Mercer de toda essa insatisfação.
Henry S.
Péssimo serviço.
Raimundo B.
Sou aposentado da PETROBRAS. Resido no interior do Estado de Minas Gerais, na cidade de Nepomuceno. Simplesmente não consigo receber os medicamentos que solicito e aos quais tenho direito. Apesar de ter feito regularmente o cadastro, o meu atendimento não está regularizado. Vou à farmácia DROGASIL, na cidade de Lavras/MG, que fica perto da minha cidade. Apesar disso, sou descontado no meu contra-cheque, todo mês.
Josias S.
Não aguento mais tentar comprar remédios e não conseguir. O sistema nunca está no ar, só pela manhã é a informação. Será que tenho que ter horário para ficar doente?
Josias S.
Não aguento mais tentar comprar remédios e não conseguir. O sistema nunca está no ar, só pela manhã é a informação. Será que tenho que ter horário para ficar doente?
Romildo L.
Todos os problemas relatados no abaixo assinado aconteceram comigo e minha família.
Luciano A.
Já fiz várias reclamações desta empresa sem respostas.
EDILSON R.
Atendimento complicado, demorado e ineficiente. Apresentando problemas como não autorizado, sistema fora do ar e demora no reembolso.
Fernando F.
Há mais de um mês venho me estressando com esta Global Saúde para ter a continuidade de delivery dos medicamentos contra diabetes que venho recebendo do benefício farmácia nos últimos anos, Por tratar-se de renovação de receita e de relatório médico eles não poderiam me exigir exames que comprovem a minha doença. Não só apoio e espero que esta empresa seja substituída o mais rápido possível, bem como assino todo e qualquer documento nesse sentido. PS - Os meus medicamentos acabaram e eu venho sofrendo sérios riscos de saúde por conta da interrupção do tratamento. Já mandei meu caso para a ouvidoria assessoria, assessoria ouvidoria ams, ouvidoria geral e entrega.petrobras. Nenhum desses órgãos teve a preocupação em me dar qualquer apoio ou informação sobre o andamento do meu processo.
EVERTON A.
Estou de acordo com a solicitação.
Ilson B.
Eu já tive sérios problemas com com a Global Saúde com relação ao benefício farmácia.
Gian B.
Simplismente não funciona. Já não me lembro mais qual foi a última vez que consegui adquirir o remédio pelo benefício. O que tenho conseguido é comprar a medicação e tentar o reembolso.
Ieda S.
Considero legítimas as reclamações porque passei pelos mesmos problemas.
Adriano A.
Até hoje não recebi os cartões do beneficio farmácia.
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