Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
FILIPE C.Esse projeto é uma afronta aos trabalhadores e devia ser feito de outra forma!!!!
Debora C.Sou contra ....
Carlos G.Esse Projeto de terceirização é uma grande afronta aos direitos dos trabalhadores, essa "modernização" deve ser feita de uma maneira diferente... é muita cara de pau de todos os parlamentares colocar todo o peso nas costa da linha de frente trabalhista do país que faz o país se movimentar...
Jaqueline M.Chega a ser ridículo acabar com direitos dos trabalhadores desse país com essa farsa...
LUIS B.Absurdo esse projeto..Rasgaram A NOSSA CLT.
Telma S.Queremos serviços de qualidade e não é terceirização que vai fazer isso acontece.
Leila E.Não a PL4.302/98
Lidia S.Acredito que esse projeto de lei é mais uma forma do governo subsidiar responsabilidade pública para terceiros,para crescimento do grande capital e redução das políticas prioritárias estabelecidas na constituição federal.
Ana .Sou contra a tercerizaçao, estes políticos querem roubar nossos direitos.
Marinete M.Aceito a petição
Wilkeson .Devemos lutar para darmos o melhor pra nós ...
Marlineide A.É um absurdo esta tercealizaçao.Eles tem cobrar dos devedores da previdencia e diminuir os salarios e beneficios deles.Deputados,senadores etc.
Fernando I.Não ao QI - Quem indique.
Armanda N.Sou contra a terceirizacao
Thaysa C.Total falta de respeito com os trabalhadores. Antigamente lutaram tanto para conseguir mínimos benefícios para o trabalhador para ser retirado do povo brasileiro. Daqui alguns anos estaremos em um pais de miséria e pobreza. É vergonhoso como esses ministrados aprovam projetos inacreditável e horríveis. Não a terceirização!!!
Admir .Nao
Rebeca P.Naaaaaoooooooo a terceirização
Erick C.Concurso público busca mais, uma vergonha!!
Francisco M.Imoral
ribamar m.e um absudo

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado