Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 4330 que regulamenta a terceirização., para [email protected],[email protected],[email protected],[email protected]

NomeComentário
eduardo c.Eu sou contra essa lei
viviane d.Não!
suzana m.Não podemos fechar os olhos.....
Rogéria F.TRATA-SE DE UM RETORNO A BARBARIE DO SÉCULO XIX. Os deputados deveriam estar preocupados a promover a saúde dos trabalhadores e motivar a autonomização do trabalhador. Democracia e cidadania só será efetivada mediante as relações equilibriadas entre os atores sociais.
Rita G.Pelos direitos duramente adquiridos na luta por todos os trabalhadores e trabalhadoras brasileiras temos que lutar e dizer não a este agressão à dignidade do povo.
Nataniele A.Sou contra a PL4330.
Angelica L.Sou contra o projeto de lei que regulamenta a terceirização.
Andrea c.Sou contra a terceirização
Maria P.Absurdo este projeto,teremos mais desemprego,terceirizados trabalhando mais,ganhando menos e é uma forma que o governo escolheu para acabar de vez com os trabalhadores e sobrar mais dinheiro pra eles.Estou revoltada.
Ana s.Eu digo não
Sarita B.A aprovação do PL 4330 (nova lei da terceirização) é a precarização do trabalho, pois os terceirizados tem a menor remuneração, alta rotatividade, trabalha 3 horas a mais e ainda aumentará a corrupção. Os brasileiros precisam de projetos que PROTEJAM os trabalhadores.
Vinnícius N.Sou contra #nãoPL4330
steffane s.É uma vergonha, tudo que se vota é para favorecer os próprios políticos.
Fabiana S.Essa lei é um absurdo
juliana a.abaixo a opressão
Eliger C.Já tivemos terceirizados no INSS e se achavam os donos da APS, sendo que os salários deles eram maiores que os nossos, fora o que o DONO da Empresa terceirizadora teria que ter lucro também. Uma robaleira!
Vanessa A.100% CONTRA A PL 4330
solange s.Isso é um retrocesso.
Gilberto s.Sou totalmente contra essa lei
FABIO .NÃO QUERO

Assinaram o abaixo-assinado
30.168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado