Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Kalynne R.É um absurdo o que estão querendo fazer, um exemplo, são as pessoas que irão perder tratamentos de câncer!
Augusto g.Sou contra
Dulcimar M.Por ser um absurdo!’
Cecilia B.ABSURDO!
Renata .Não ao rol taxativo
Isabelle .Eu tenho plano de saúde e faço tratamento de câncer, não posso perder meus direitos, e não só eu como milhares de pessoas.
Chrystian .Sou contra
Roberta R.Absurdo . Planos de Saúde agindo como mafiosos
Rosângela R.Isso é totalmente absurdo!
GLEYCE F.Um absurdo , pagar tão caro , já não tem todos os serviços com a qualidade devida ainda querer limitar os procedimentos, se é necessário tem que ser feito e ponto. Pagamos pra ter um atendimento diferenciado não limitado.
Solange .Um absurdo , os preços dos planos de saúde, só eles querem lucrar e a prestação de serviços cada vez pior.
Dirceu A.Sem comentários
Ana T.Absurdo isso
Márcia .Sou contra , totalmente contra
Yara ..
Cristina S.Sou mãe de PC, não utilizo plano de Saúde, meu filho e dependente de militar, está com 38 anos hj , seu tratamento começou com 8 meses de idade, hj é uma pessoa independente , faz trabalhos com máquina de furar, tico tico, parafusadeira, cozinha, separa seu remédio na caixinha, prepara lanches, , faz suas necessidades fisiológicas, após toma seu banho, muito limpo, em fim está preparado para viver sozinho, caso necessite! Tudo pq teve e tem o seu tratamento até os dias de hoje. Agora que estou pensando em parar, para dar a vaga para uma outra criança dependente de militar! Sou a mãe mais feliz do mundo, atingimos o nosso objetivo!
rafael f.contra o rol de procedimento da ans ser taxativo
Vera .Não, pagamos muito de convenio pelo pouco oferecido. Chega de “lob” das prestadoras de serviços de saúde com a ANS
Vânia B.Absurdo !!!
Jeane .Sou contra, pagamos tão caro pelos convênios onde hoje já tem diversas restrições, tendo mais esse só pioraram.

Assinaram o abaixo-assinado
335.248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado