Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ana .Causa justa??????
LIANI S.Apoio a greve dos CAMINHONEIROS PELA POPULAÇÃO..QUE NÃO CEDAM O CAPRICHO DE UM GOVERNO PÉSSIMO...
BRUNA A.Por um Brasil melhor!
José S.Sou a favor desta manifestação, estou com os caminhoneiros!
Dayane .QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR JA
Adriana C.Sou a favor da greve Parar só quando os pedidos mais que justos dos caminhoneiros forem cumpridos!!!!
Tarcilio N.Sou a favor
ABEL .tá na hora desse governo corrupto ser expulso.
Aline G.Vamos à luta! Força Brasil
Benilde r.Vamos tirar esses ladrões do brasl .... começando pelo Temer i
João F.Apoio a greve dos caminhoneiros,somos todos caminhoneiros
Clebson m.Somos todos caminhoneiros
Elivaldo S.eu apoio as reivindicações dos Caminhoneiros do nosso Brasil vamos a Luta #foraTemerIntervencãoja.
Vitoria C.TOTAL APOIO AS CAMINHONEIROS
zenecler s.#somos todos caminhoneirostamojuntos
Mickaele S.Somos todos caminhoneiros! Eles me representam! Abaixem o valor da gasolina, e já!
Zileide l.Assino
Edilmar .Queremos intervenção militar no Brasil
Izaenes O.Pelo fim da corrupção, e dos privilégios dos políticos.
Josiane S.Sou a favor dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado