Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
JOCINEAS C.Somos todos caminhoneiro, tem abaixar o preço dos combustíveis
Alaide C.Eu estou com voces.
Kelly .Estamos com vocês.
Maria S.Basta de aumento abusivo no combustível.
Fabiola S.Sou contra o aumento !
Izaque t.Vamos pra cima Brasil vamos mudar esse brasil
Izilda r.Eu sou a favor da greve dos caminhoneiros
Graziele c.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Samuel S.#somostodoscaminhoneiros#
Daniela S.Sou a favor da greve para que esses políticos corruptos repensem nas suas decisões
Gracineia J.Esse Temer só está piorando a situação, pois tenho certeza q na casa dele tem estoque de tudo, ele quer mais que a população se lasque.
Daise C.Tem que reivindicar sim,nos aprendemos com exemplos do ex presidente da república, reivindicar faz parte da democracia, estamos no estado de direito , podemos reivindicar é nós fazer ouvir.
Amanda .Somos todos camioneiros
Luciene O.Esta paralisação vai entrar para a história como o ponta pé inicial para a mudança do país.
Helbert S.Chega de exploração, chega de pagar pela incompetência e má administração dos nossos governantes.
Pabblo R.Acho mais do que justo a atitude dos caminhoneiros, somos brasileiros, somos mais fortes juntos!
Nadja .Por um Brasil mais justo
antonio r.sou caminhoneiro
Guido s.Também sou camioneiro,por uma causa justa fora corruptos.
Marilene .Eu apoio os camioneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado