Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José C.Precisamos de um Brasil mas justo com os brasileiros.
Magalona M.Apoio o movimento dos caminhoneiros. Todos por um Brasil mais justo e menos corrupção!
Juniinho N.Vamos mudar o brasil
Diogo L.Intervenção militar ja
Alexandra W.Pela ORDEM e PROGRESSO !
GUSTAVO M.A LUTA É JUSTA!!!
Thales L.Somos todos caminhoneiros
Roseli D.O poder emana do povo.
João B.Sou caminhoneiro luto por esse povo brasileiro para ter mais dignidade, e sou totalmente contra esse governo corrupto é indecente que iludir os brasileiros com falsas promessas.
Adriana M.Apoio os caminhoneiros estão certos
Silvio m.Intervenção militar
Adriana P.Eu apoio e acho digna e justa a manifestação dos caminhoneiros, tiveram coragem de dar algum passo por mudança. Força grande parte da população está com vocês
Cláudia C.Somos Todos Caminhoneiros!!!
Emerson s.Quero meu Brasil de volta??
carolina t.Muito a favor dos camioneiros
Hananias .Os políticos quebraram a Petrobras e nós que arca com as consequências
Roseli o.Nai tem que aceitar a proposta suja do governo porque temos que pagar em imposto e o roubo do governo e o dinheiro que não aparece.
Bartirene s.Muito bem caminhoneiros to com vcs.
Angela Q.A favor do movimento dos camioneiros.
Jodel B.Abaixo à corrupção,por um Brasil melhor, parabéns aos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado