Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Larissa M.
Somos todos caminhoneiros !
Gabriel S.
#Somostodoscaminhoneiros #ForaTemer
Flávia f.
Nossos governantes precisam se conscientizar q não aguentamos mais essa roubalheira
RAFAEL .
Vamos mudar esse país
João v.
Eu sou a favor dos caminho negros tem que baixa o preço do combustível isso tá um absurdo mesmo então força caminhoneiros estamos juntos
IVONY M.
Somos todos caminhoneiros
Jorge V.
Não aguento mais tanta hipocrisia...
Robson n.
Pra um brasil melhor
Otimizer M.
Apoio os caminhoneiros
Railucia S.
Apesar das dificuldades, sei que é muito importante essa manifestação. Os caminhoneiros tem meu total apoio.
Thaumí .
Eu apoio!
Mauricio P.
Deus abençoe muito esses caminhoneiros dando paz e o governo dá atenção pra essa greve dos caminhoneiros *somos todos caminhoneiros ??
Cleiton .
Eu sou a favor do protesto dos caminhoneiros, sem sem o trabalho deles não somos ninguém, e eles estão lutando por melhorias, não só pra eles e tb por nós todos, eles nos representa.
Wesley S.
Assino q sou a favor dos caminhoneiros o governo abaixe os combustíveis e queremos intervenção militar
Cíntia .
Somos todos caminhoneiros Bora tirar esse povo sujo do governo
ozeane S.
Força total aos caminhoneiros!??????
Valderez L.
Queremos um Brasil melhor
Adriana .
Intervenção militar já
Silvio j.
Por um Brasil melhor sem corrupção com menos impostos
Larissa .
????????
anterior
1
...
1285
1286
1287
1288
1289
1290
1291
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados