Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rosana x.Intervensao militar ja
Moisés .Estamos com os caminhoneiros
Tadeu S.Queremos a saída de todos os políticos fichas sujas nos poderes Legislativos e Executivos. E uma limpeza no poder Judiciário colocando quem queira cumprir a lei. E que abaixe o preço dos combustíveis de forma geral. Reduza todos os auxílios e demais regalias dos políticos. #somostodoscaminhoneiros
Cinthia C.Somos todos caminhoneiros.
Marcos .Sou a favor da manifestações dos caminhoneiros.
Everton .Tem o apoio de toda a nação
Eliomar R.Eu apoio os caminhoneiros sim,sem eles o Brasil não anda,não se desenvolve nem só o Brasil o mundo sem eles não é nada;Por isso tem que serem valorizados e bem pagos,são guerreiros que lutam pra levar o mundo pra frente.
Gilmar L.Chega de corrupção queremos a intervenção militar
Roberto F.Somos todos caminhoneiros8
Naiara .#somostodoscaminhoneiros
Quetlen T.Assino
NELSON B.Apoio
Marcio R.Eu apoio a greve dos caminhoneiros e quero intervenção militar.
Fabiana .Sou a favor dos caminhoneiros. Chega de combustível caro e de roubalheira!
Lucy F.Sou a favor dos caminhoneiros, apoio total não só a.eles como tb a todos nós brasileiros
Débora Q.#intervençaomilitarjá
Rainaldo M.Os caminhões devem ficar parados por mais 1 mês!
Soraya .Queremos um Brasil para os brasileiros e não para esses corruptos.
Wesley .Vamos juntos mudar o Brasil.
Eilany B.Sou a favor dos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado