Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Erika G.
Espero realmente que esse ser que diz ser Enfermeira não possa mais exercer a profissão.
Thais M.
Terrivel o que ela fez.
VIVIANE C.
Lei Federal 9.605/98, Art. 32 - Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Que a lei seja cumprida!!!!!
Andrea S.
Ela merece a pena máxima, pelo crime horrendo e insano que cometeu !!!
Fausto R.
Nada de Cestas básicas tem que ser mais severa a punição.
Stella R.
Esse crime não pode ficar impune, essa mulher tem que prestar contas na justiça e pagar na cadeia por essa crueldade, só assim as pessoas vão ter a certeza que maus tratos aos animais é realmente crime e que a justiça está de olho nisso.
maria f.
Crueldade tem que ser punida com prisão espero que ela seja presa principalmente por ela ser infermeira
Ana L.
Alem das penas serem mais efetivas temos que pensar nos aplicadores destas, os quais muitas veses estão despreparados para tal.O mal atendimento da Policia quando da queixa dos maus tratos aos animais também tem que ser vista, pois tratam os denunciantes com descaso e muitas das veses não tomam as providencias necessarias para a punição.
Marco S.
Ela é perigosa.
Jayme P.
Nao merece comentários o triste é saber que uma pessoa assim ainda trabalha na area de saúde imaginem o que nao deve fazer com pessoas indefesas sob sua responsabilidade
Francislaine S.
Essa mulher deve ser presa, pelo menos por algum tempo, para pensar no que fez!
Adriana I.
Essa pessoa que se diz enfermeira, deve mesmo pagar pelo que fez à um cãozinho indefeso.!
Maria .
gente mais sem coração...um animal inocente!!! em frente de uma menina de 3 anos...prendam essa maluca!!!
Frederico G.
Chega de impunidade contra animais !!! São criações de Deus como nós !!!
zaida p.
' justiça".....
Gillyan M.
Ela foi sangue frio, permitiu que uma criança assistisse a cena.
Karin B.
Esse foi um crime bárbaro cometido contra um ser indefeso, sem qualquer chance de defesa. Merece uma punição muito maior do que uma multa pequena e trabalhos voluntários!!!
Tamiris S.
JUSTIÇA!
Adriana B.
Queremos justiça, chega de mos aus trat
Luiz V.
Cadeia!
anterior
1
...
1286
1287
1288
1289
1290
1291
1292
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.375
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados