Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Decisão Judicial 1006566-69.2017.4.01.3400, que suspende parcialmente a Portaria nº 2.488 de 2011, quanto ao que permite o enfermeiro solicitar exames determinados em Protocolos, para Congresso Nacional/Câmara Federal

NomeComentário
Michael L..
Valeria k.Sou da enfermagem e como usuaria do sus fiquei indignada por nao conseguir fazer o preventivo esta semana porque nao tinha medico pra isso e a enfermeira esta impossibilitada. Absurdo total. Tem que trabalhar pelo melhor do paciente e nao pra disputar cargo.
Jaqueline S.A Casa de Parto é o .melhor lugar para parir!
Vinicius S.Acho isso um absurdo,tudo monopolizado nas mãos de médicos que nem sequer comparecem aos seus serviços
Eliane .Sou totalmente contra essa liminar , como há controvérsia , eles querem proibir nós enfermeiros de solicitar exam
Luiz R.Deixem as enfermeiras cuidarem destes procedimentos, ou melhor deixem-as em paz.
Edinei s.Contra a desisdecisão judicial. Os Enfermeiros tem mas contato e convivência com paciente tem mas facilidades de solicitar os pedidos de exames.meu voto é sim em favor da enfermagem ????
Anne F.Sou contra a petição. Não podemos ficar a mercê de uma classe. Somos profissionais.
Flávia R.Apoio a enfermagem!
leidiany m.A população precisa dos nossos cuidados.
Sabrina M.Contra esse abuso com as enfermeiras!
Itamara A.Sou compra pois os enfermeiros trabalhar mais dos que os médicos eles merecem respeito,reconhecimento por seu trabalho que é distribuir amor as pessoas,porque amor é cuidar do próximo e ele tem todo direito de passar um medicamento sim #meu apoio aos infemeiros
Carla S.É a nossa obrigação lutar para que a Saúde Brasileira não sofra este retrocesso. Sem a Enfermagem, a saúde pára.
Sylvana T.Em defesa do exercício da profissão de enfermagem e dos interesses da população
Maria S.O papel do enfermeiro tão em portante quanto do médico
Maria .Pela legalidade das nossas atribuições respeitadas!!!!
Juliana .Essa decisão é completamente absurda, onde os maiores prejudicados são os pacientes.. Estudamos, nos especializamos e temos competência sim para tais atividades.
Maryane .Todos nós enfermeiros estudamos e formamos para isso, temos o direito de solicitar exames simples e prescrever medicamentos simples como o de primeira consulta da gestante. Isso facilita o atendimento, evitando também o desconforto de atrapalhar o atendimento do médico para que ele possa assinar uma simples receita ou uma solicitação de exames simples!
Nubia s.Para que nossas gestantes não sofram mais do que já sofrem.
Carmem F.Só pioram os serviços? Melhor investir com mais recursos na saúde e aperfeiçoar cada vez mais para uma assistência de qualidade na atenção básica. Isso é absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
47.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado