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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

Nome Comentário
Jovani P. O desconto em folha referente ao benefício não fica fora do ar, não congestiona, sempre tem cobertura e não tem burocracia gerando protocolo inútil.
Antonio C. Em junho e julho não foi dada autorização para a retirada de remédios. A documentação estava completa e mesmo assim a resposta foi " não autorizado ". Realmente o serviço está inqualificável.
GERALDO J. Tomara que esse processo de substituição da Global Saúde não demore.
Erondi B. Estou de acordo com o abaixo assinado.
Luiz . O benefício Farmácia, Petrobras, saiu de um plano médio e nos deu, de presente, um insuportável. ......
Marlise L. Empresa não tem competência para prestar o serviço a que se propôs.
Ana M. Extrema insatisfação com a Global Saúde. O sistema está sempre fora do ar e a gente tem que desembolsar o valor do medicamento.
Gensel S. Estou a três meses tentando autorização de análise técnica e só relatam pendências de documentações já enviadas, os atendimentos de análise técnica não tem protocolo.
ANTONIO S. Existem remédios, como o Complexo B que o meu cardiologista prescreve e outro que o meu dermatologista prescreve e as farmácias não atendem, alegando que estes medicamentos não fazem parte do convênio Farmácia.
Valdirene O. Todas as vezes que precisei de remédios não consegui comprá-los pelo benefício. Paguei do próprio bolso, solicitei reembolso e até agora não recebi nenhum reembolso. Já tenho quase 500 reais para receber e ainda não recebi nada.
Eliel P. Realmente esta nova empresa que está administrando o beneficio farmácia não traz nenhum benefício que foi contratada para fazer. Reembolso não funciona, farmácias cadastradas antes não estão mais e só resta para o empregado Petrobras arcar com o desconto em folha sem retorno para o mesmo.
EVERALDO A. Esta empresa tem prestado um péssimo serviço. Tem demonstrado não ter a mínima estrutura para atender a este contrato. Muito insatisfeito. sistema sempre fora do ar.
FRANCISCO S. O sistema não funciona, não consigo pegar o remédio.
Jucelino T. Não pode continuar como está !!!
Geferson S. Atendimento horrível, nunca se consegue aquilo que desejamos se o medico prescreve 3 cx de um só remedio nunca é atendido, sempre "não autorizado" ai é um deus nos aguda!!
Felipe T. Péssima empresa. Sistema não funciona, limite de verba diária, reembolso inexistente em caso de compra com recursos próprios.
Gernandes F. Nunca consegui comprar qualquer remédio com o novo plano, acabo sempre desistindo de ficar na farmácia durante horas para aguardar liberação de remédios baratos, mais rotineiros.
Ezio B. Sou a favor da substituição da operadora, bem como da primeirização do serviço.
Manoel O. Dificuldade na compra de medicamentos
CLEIDIR P. Demorou. Péssimos serviços.

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