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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Jovani P.O desconto em folha referente ao benefício não fica fora do ar, não congestiona, sempre tem cobertura e não tem burocracia gerando protocolo inútil.
Antonio C.Em junho e julho não foi dada autorização para a retirada de remédios. A documentação estava completa e mesmo assim a resposta foi " não autorizado ". Realmente o serviço está inqualificável.
GERALDO J.Tomara que esse processo de substituição da Global Saúde não demore.
Erondi B.Estou de acordo com o abaixo assinado.
Luiz .O benefício Farmácia, Petrobras, saiu de um plano médio e nos deu, de presente, um insuportável. ......
Marlise L.Empresa não tem competência para prestar o serviço a que se propôs.
Ana M.Extrema insatisfação com a Global Saúde. O sistema está sempre fora do ar e a gente tem que desembolsar o valor do medicamento.
Gensel S.Estou a três meses tentando autorização de análise técnica e só relatam pendências de documentações já enviadas, os atendimentos de análise técnica não tem protocolo.
ANTONIO S.Existem remédios, como o Complexo B que o meu cardiologista prescreve e outro que o meu dermatologista prescreve e as farmácias não atendem, alegando que estes medicamentos não fazem parte do convênio Farmácia.
Valdirene O.Todas as vezes que precisei de remédios não consegui comprá-los pelo benefício. Paguei do próprio bolso, solicitei reembolso e até agora não recebi nenhum reembolso. Já tenho quase 500 reais para receber e ainda não recebi nada.
Eliel P.Realmente esta nova empresa que está administrando o beneficio farmácia não traz nenhum benefício que foi contratada para fazer. Reembolso não funciona, farmácias cadastradas antes não estão mais e só resta para o empregado Petrobras arcar com o desconto em folha sem retorno para o mesmo.
EVERALDO A.Esta empresa tem prestado um péssimo serviço. Tem demonstrado não ter a mínima estrutura para atender a este contrato. Muito insatisfeito. sistema sempre fora do ar.
FRANCISCO S.O sistema não funciona, não consigo pegar o remédio.
Jucelino T.Não pode continuar como está !!!
Geferson S.Atendimento horrível, nunca se consegue aquilo que desejamos se o medico prescreve 3 cx de um só remedio nunca é atendido, sempre "não autorizado" ai é um deus nos aguda!!
Felipe T.Péssima empresa. Sistema não funciona, limite de verba diária, reembolso inexistente em caso de compra com recursos próprios.
Gernandes F.Nunca consegui comprar qualquer remédio com o novo plano, acabo sempre desistindo de ficar na farmácia durante horas para aguardar liberação de remédios baratos, mais rotineiros.
Ezio B.Sou a favor da substituição da operadora, bem como da primeirização do serviço.
Manoel O.Dificuldade na compra de medicamentos
CLEIDIR P.Demorou. Péssimos serviços.

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