Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Rosangela S.Desumano,o desgaste é muito grande ,vamos acabar ficando doentes sem conseguir se aposentar.
JESSICA L.Não temos condições de trabalhar tanto é desgastante
Waldenice .Cada profissão guarda as suas particularidades.O profissional da educação lida no seu dia a dia com inúmeras situações desgastantes emocionalmente.
Maria C.Que condições tem um professor de trabalhar até os 60 anos! Com pouca remuneração e muita falta de respeito por parte de alunos e poder público?
Mauricio F.Não posso falar por outras categorias, mas o trabalho em sala de aula, e fora dela é muito desgastante. A quantidade de professores que estão ficando doentes é enorme, aumentar o número de anos de trabalho me soa um tanto quanto desumana. Digo para não mexer? Não é isso, mas tal qual está essa proposta, e é dura de mais
Vanessa .Os professores não podem perder a aposentadoria especial é desumano.
RenataNão é justo com nossa categoria...enquadrar nessa reforma
Sara S.É preciso olhar a categoria dos Professores com mais sensibilidade! Somos fundamentais para a construção social, política e cultural da sociedade!! Nosso trabalho excede as 8h de trabalho diário, é impossível se desconectar do nosso compromisso com a formação do cidadão!
Hosana P.Não queremos estar na nova reforma Previdenciária
Vitalina .Sou a favor dessa petição pois é um absurdo professores ficarem em sala de aula até 60 anos. É uma profissão que não trabalhamos só na escola mas o dobro em casa preparando aulas, provas, etc.
Joyce L.Acredito que a reforma não deveria acontecer para ninguém.
Simone .Retire nos professores da reforma da previdência. Não suportamos trabalhar mais anos para aposentar. Não teremos mais saúde e qualidade de ensino para oferecer aos alunos.
Elisabete A.Apoio a retirada dos profissionais da Educação da Reforma da Previdência.
Leonardo F.Temos um desgaste tão grande quanto um policial militares
Daniela Z.Os direitos que temos hoje foram conquistados através de muita luta. E estamos a beira de um retrocesso de uns 100 anos. Não podemos abaixar a cabeça. Temos que fazer barulho para chegar lá em Brasília. A opinião pública tem que fazer a diferença na hora de darem o voto.
Iolanda .Concordo que a categoria dos professores deve ficar fora da reforma da previdência.
Maria M.Concordo q seja retirado.
Eliana .Apoio
Silvia B.Retirar os profas desta forma que está a previdência, o psicológico do professor não aguenta esse tempo para esperar a aposentadoria.
Alexsandro L.Vamos valorizar o educador e respeitar os nossos direitos já conquistados!

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado