Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Ana .Direitos adquiridos não podem ser retirados. Seria um retrocesso.
Amanda A.Professores FORA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
Ana g.Sou contra tal mudando
Kátia M.Espero que a população se manifeste contra essa reforma absurda, não podemos nos falar, temos que lutar contra os devaneios desses políticos insanos, quem causa o buraco na previdência, não são os trabalhadores, são os grandes, que não paga seus devidos impostos, que eles cobrem quem de fato causa o problema, e não dos que mais trabalham e contribuem corretamente.
Clewerson S.A propria condição do ensino e a estrutura por si só não se aguenta. Termos professores roucos, surdos e adoecidos pq é isto q acontece. Será uma legião de aposentadorias especiais que sairá mais caro ao governo.
Maria .É a profissão nais desgastante do mundo, a menos valorizada em nosso País e País que não investe em educação, vai ter que investir em presídios.y
Suzana .Retirar
Janaína G.O professor, ao longo dos anos, adquire muitos problemas psicológicos, por lidar com problemas alheios o tempo todo. E para garantir a sanidade mental desde profissional, é justo que continue se aposentando com 25 anos de trabalho.
Luciana .Sou professora e não aceito pagar as dívidas de bancos e empresas.
Andréa N.Retirar professor da reforma urgente!
Luzilene S.Tirar o professor da reforma previdenciária
Cheila s.Eu sou professora concursada, leciono desde 2000, fico indignada com a atual situação, impossível um professor educar e ensinar uma criança até seus 60 anos, isso é uma falta de respeito ao próximo!!!
Rosane M.Os professores não podem ser prejudicados com esta maldita reforma da previdência. Os nossos direitos foram adquiridos com muita luta e esforço. Não vamos admitir perder nossa aposentadoria especial.
Renata d.Não a reforma para os professores.
Lilian .Não soube favor sacerdotes da previdência.
Praxedes t.Professores tem que ter aposentadoria especial
Maria c.Temos o dever de lutar pelos direito adquiridos dos professores e demais trabalhadores.
Aparecida S.Direitos adquiridos não podem ser retirados
Tatiana .Essas regras ferem o bom senso
Núbia S.Merecemos mais respeito.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado