Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Kátia A.Somos todos caminhoneiros!
MACLERES S.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS. Eu sou caminheiro. E tá difícil, pagar minhas contas e trabalhar, devido ao valor absurda da gasolina
claudiana .juntos somos mais
Cristiane M.Todos unidos jamais pelo um Brasil melhor .
Victoria C.Obrigada por lutar pelos nossos diretos! O Brasil está com vcs!!!!
Jaqueline S.Somos todos caminhoneiros
Ana P.Estou com vc não aceite nada que for menos de 6 meses congelado
Francileny F.Sou a favor dos caminhoneiros e a favor da reduçao dos combustiveis e cobranças de impostos.
Avanete .Estou em comum acordo
Maris R.#foratemer
Raimundo M.Somos todos a favor dos caminhoneiros
Robson E.Queremos um pais melhor uma nova administração um novo governo
Renieris P.Avante!
Eder .Sonos todos caminhoneiros
Rosa S.Apoio,mesmo q paguemos um alto preço,como consequência.
Nataniel M.Vamos avante nessa força!!! Continuemos com nossas reivindicações. Sou cidadão brasileiro e apóio os protestos pacíficos.
Elbia R.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
thaynan l.Apoio.
Fernanda S.Eu apóio os camioneros, a luta é nossa
Shirley .Sou a favor dos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado