Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Romulo S.
nao so para essa assasina mas que isso se torne um lei de protecao aos animais prcissamos fazer baixa ssinado para o senado forma lei de crime para protecao aos animais
Mirella B.
isso qee ella fez , é inujusto , o animal é indefeso ... , e se ella aachava qee o animal dava trabalho, dava para alguém qee ella achava que ia ter cuidado e que ñn iria mal tratalo
uiara b.
CRMV SP 20.600 - no minimo ela tambem pode fazer isso com algum familiar ou parente qum sabe pessoa proxima ou ate vc mesmo... precisamos de punição!!!!! ja! isso serve para mosntrar que animias nao sao de brinquedo, e que muitos serem insanos nao sabem a real palavra do que eter responsabilidade. nao pode, nao tenha!!!
MARIA B.
Isso é um absurdo! Essa mulher não tem coração.
bellanger k.
this bitch must pay this horrible crime !!!!!!!!!!!!!!!
Tiago R.
Isso não se faz com ninguém, eles não tem culpas, foram escolhidos para serem amados e receber carinho de seus donos....
Thaís A.
Crueldade=Cadeia
ELIETE S.
PENA MÁXIMA JÁ E, PERDA DA GUARDA DA FILHA QUE É MENOR.
Mikaella O.
Temos q acabar com a violência contra os animais!!! Essa mulher é desumana....
Tania R.
Assinatura para pena maxima de crime de maus tratos contra animais
Karina L.
Deve ser punida, está inventando que está com depressão, só para nao sofrer as consequências.
Maria C.
pena máxima e vamos rever a legislação aumentando as penas para crime de maus tratos seguidos de morte!
Sonia M.
Por favor façam uma petição pra aquela moça assassina voltar pra cadeia...aquela que matou o marido pra ficar com o premio da mega sena!!! Ta na cara q ela mandou matar, pois ja estava separada dele, mas depois q ele ganhou voltou atras, como o senhor era de idade, mandou matar e agora só anda de carrão e nas academias...putz isso precisa de uma petição pela revisão urgente! Ela tem que ser presa!!!
Agna C.
Espero que ela seja punida pelo que fez com o animal indefeso, que ela sofra o tanto que aquele cachorro sofreu até a hora da sua morte!.
Georgia M.
É melhor não comentar,tem q ser feita a justiça a qq preço e forma.
Mariana M.
não dá para acreditar que o ser humano é capaz de chegar a esse ponto ! ferir um animal tão inofensivo...ela não pode sair numa boa dessa!
Joaquim R.
Ela tem que sofrer coisas piores do que aquele cachorrinho sofreu!
jefferson s.
como cidadão exijo punição
yolanda s.
vagabunda,merece morrer
Alexandre A.
O nome da petição já resume e diz tudo
anterior
1
...
1290
1291
1292
1293
Assinaram o abaixo-assinado
435.333
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados