Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Josenice F.Somos todos caminhoneiros, estamos juntos.
Ana R.Eu apoio a greve dos caminhoneiros.
Rosane H.O povo pede socorro.intervencao militar já
Darlan H.Intervenção já! Não temos outra solução.
Rosemeire .Quero a INTERVENÇÃO MILITAR . EU APOIO VOCÊS....CHEGA DE EXPLORAR-NOS... BASTA....
Carlos J.Foratemer
Cristiane .É agora ou nunca, somos tds caminhoneiros, vai Brasil!!!
Suzana a.A favor dos caminhoneiros que representam a sociedade brasileira
Luis R.Vamo que vamo Brasil
Vitor k.Vamos derrubar essa república podre, que renovaremos se der tudo certo somente em 100 anos. Até lá o governo terá engolido os trabalhadores e seremos uma venezuela. Apoio estes guerreiros.
ONELIA .Sou também caminhoneira
Rogério L.Somos todos camioneiros
Wagner .Brasil acima de tudo
Joel r.Somos todos caminheiros
Geovana M.Somos todos caminhoneiros
Adriana S.Somos todos caminhoneiros
Tadeu s.Sou a favor
Brenda S.Eu apoio a greve dos caminhoneiros.
Gislaine N.Todos pelo Brasil
Matias .Os brasileiros estão sendo saqueados por esses corruptos que estão no poder desde quando o exército entregou o poder a eles. Vendem nosso petróleo pra países de fronteira pelo preço que deveríamos pagar. E pagamos o preço que deveriam vender para os países de fronteiras. Fazendo assim jus.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado