Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marina L.Isso todos juntos somos mais fortes vamo que vamo BRASIL
Kátia L.Queremos intervenção militar, chegar de tantos roubos, queremos um Brasil melhor
Doralice P.Sou a favor dos caminhoneiros , estamos na luta com eles, precisamos mudar o Brasil, precisamos mudar a política corrupta que se faz neste país, queremos um país melhor.
Maicon S.Combustivel com preço menor que na Bolivia.
Neuci .Queremos mudança
Iana .FORA TEMER
Meiriely Q.Fora temer #somostodoscaminhoneiros
Maicon .Quero fora esses politicos corruptos e quero intervenção militar agora pra tomar conta e tanto imposto que tá louco só não vejo a cor do dinheiro do imposto pago por nós brasileiros fora ladões
Dayane .Somos todos caminhoneiros, o Brasil ainda tem jeito!!!
João S.Boa tarde, espero q essa greve não acabei tão cedo, pois todos tem seu direito de reivindicações, quero que esses políticos baixe o preço do combustível, já não aguentoaos está trabalhando para esses cabra safado.
Flávio s.Queremos intervenção militar agora não,já imediatamente Brasil livre de políticos ladrões.
mauric m.#somostodoscamioneiros
Eudislany s.#somostodoscaminhoneiros
Eleandro w.por um pais mais honesto e com precos justos ao cidadao trabalhador
Gabriela C.Podíamos aproveitar e ajudar a rede de educação e de saúde.Que vem sofrendo com muitos abusos,porém hoje muitos estão tentando colocar a culpa nos caminhoneiro. Sempre houve falta de medicamentos,sangue nos bancos,de ambulância e agora eles tentam nos fazer parar dizendo q está um caos por culpa da greve. Vejo homens que cansaram de ser enganados e estão dispostos a vencer. E vamos a luta!! Parabéns aos homens valentes,país de família que estão cansado de tolerar um governo corrupto
Vera .Juntos somos mais fortes
Suellen .Eu apoio a diminuição das taxas ....
Angélica R.Estou a favor dos camioneiros vamos lutar por nossos direitos .. tamo junto ... Vamo a luta
Vanuzia S.Todos devemos parar ,nao só os caminhoneiros ,pq com o Brasil parado o governo toma uma atitude ,pq se nós perdemos eles e quem perde mas.
Carlos V.Concordo com a paralisação

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado