Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gildete P.Eu apóio a greve dos caminhoneiros.
Carlos H.Ou tomamos uma atitude agora, ou passamos o resto da vida em um país sem capacidade de mudança!
Ana P.Não dá mais para ficarmos em cima do muro, está na hora de sairmos de nossa zona de conforto partindo para briga. Uma briga racional e justa , uma briga pelos direitos que todos nós temos enquanto cidadãos cumpridores de nossos deveres. Chega, queremos nossa liberdade de volta. Liberdade deste sistema corrompido liderado por homens gananciosos e corruptos .Caminhoneiros estou com vcs. Está vergonha tem que acabar.Essa luta realmente é de todos nós.
Ivonete .Fora Temer Força camionheiros estamos com vcs.
Ana F.Eu apoio.
Isabelle R.Quero ver o Brasil melhorar, quero um Brasil mais justo e não corrupto. #somostodoscaminhoneiros
Vera .#somostodoscaminhoneiros
Juliana .Todos na luta contra a corrupção
Regiane c.Sou a favor dos caminhoneiros
GEENE C.INTERVENÇÃO MILITAR JA!
Marcio A.A luta é de todos nós!
Daniel .Fora Temer
Josiane .Somos todos caminhoneiros, cem camião o brisil não anda
Giovanna S.Apoio totalmente. Porque é assim que chama atenção do governo.
Lilian P.Mudança JA!!!!!
Lidiane T.Somos todos caminhoneiros ...
Fernando .Eu apoio os caminhoneiros
Manuel n.Queremos respeito, justiça e condições dignas de vida
NUBIA R.Apoio
Cássio M.Estou cansado de tanto roubo!! Cansado de pagar tantos impostos!!! Cansado de ser manipulado pelo governo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado