Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Pablo l.
Eu apoio os caminhoneiros de todo brasil
Ricardo .
Juntos somos mais forte e com Deus mais ainda
osiel m.
parabéns aos gigantes guerreiro desse paiz. que a mudança seja para todos e definitiva. se precisar para tudo de novo.
Heli d.
Tem que continuar com as manifestações, para que este governo corrupto possa ceder e voltar os preços
Gessyel B.
para um brasil melhor e sem corrupção e sem preços abusivos de mercadorias e combustivel que a gente proprio fabrica...
Leonardo .
Brasileiros pagam cada vez mais caro por um sistema que a única função é beneficiar uma pequena parte que lucra as custa do nosso trabalho, e os nossos direitos básicos e serviços públicos estão sucateados, defasados, obsoletos, ineficientes. Ladrões legislando em causa própria, política de governo massacrando o povo e a mídia calada, os 3 poderes corrompidos. Em um país sério Michel Temer já estaria fazendo cia para Lula faz tempo
Paulo .
Sou a favor da greve
Jackcimar .
Sou a favor, e acredito que a democracia só ter a efetividade si realmente lutarmos por ela.
SÔNIA L.
BASTA!!! Não aguentamos mais tanto imposto. LIBERDADE AINDA QUE TARDIA.
Mirelle R.
Apoio os caminhoneiros nessa luta que também é minha. Quero um país mais digno para meus filhos..
Melyssa A.
Sou totalmente a favor dos caminhoneiros, esses preços tenq abaixar não aguentamos mais trabalhar pra ganhar 900 Reais pra pagar quase 5 Reais na gasolina, tudo esta muito caro
KERLISON M.
Eu sou um defensor da manifestação dos trabalhadores da classe Caminhoneira.
Renata .
Apoio
Jeniffer .
Somos todos caminhoneiros
Wesley .
Super apoio os caminhoneiros,pois eles estão lutando de formar limpar por um direito de todos, e se o povo brasileiro não fosse tão hipócritas, apoiariam totalmente essa greve pois é muito justa é por um bem de todo Brasil....
edione r.
Vamos que vamos essa luta também é nossa?
André F.
Meu muito obrigado a todos os guerreiros caminhoneiros por abraçar essa luta! Estou orando por cada um de vocês e pela suas famílias.
José S.
Somos todos caminhoneiros essa luta é de todos.
Luiz .
O Brasil está com vocês caminhoneiros, não desistam, vamos juntos livrar o Brasil desses corruptos e comunistas socialistas de -aa !!!
Deise .
Sou contra os tributos abusivos e a favor de um Brasil melhor.
anterior
1
...
1294
1295
1296
1297
1298
1299
1300
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados