Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Pablo l.Eu apoio os caminhoneiros de todo brasil
Ricardo .Juntos somos mais forte e com Deus mais ainda
osiel m.parabéns aos gigantes guerreiro desse paiz. que a mudança seja para todos e definitiva. se precisar para tudo de novo.
Heli d.Tem que continuar com as manifestações, para que este governo corrupto possa ceder e voltar os preços
Gessyel B.para um brasil melhor e sem corrupção e sem preços abusivos de mercadorias e combustivel que a gente proprio fabrica...
Leonardo .Brasileiros pagam cada vez mais caro por um sistema que a única função é beneficiar uma pequena parte que lucra as custa do nosso trabalho, e os nossos direitos básicos e serviços públicos estão sucateados, defasados, obsoletos, ineficientes. Ladrões legislando em causa própria, política de governo massacrando o povo e a mídia calada, os 3 poderes corrompidos. Em um país sério Michel Temer já estaria fazendo cia para Lula faz tempo
Paulo .Sou a favor da greve
Jackcimar .Sou a favor, e acredito que a democracia só ter a efetividade si realmente lutarmos por ela.
SÔNIA L.BASTA!!! Não aguentamos mais tanto imposto. LIBERDADE AINDA QUE TARDIA.
Mirelle R.Apoio os caminhoneiros nessa luta que também é minha. Quero um país mais digno para meus filhos..
Melyssa A.Sou totalmente a favor dos caminhoneiros, esses preços tenq abaixar não aguentamos mais trabalhar pra ganhar 900 Reais pra pagar quase 5 Reais na gasolina, tudo esta muito caro
KERLISON M.Eu sou um defensor da manifestação dos trabalhadores da classe Caminhoneira.
Renata .Apoio
Jeniffer .Somos todos caminhoneiros
Wesley .Super apoio os caminhoneiros,pois eles estão lutando de formar limpar por um direito de todos, e se o povo brasileiro não fosse tão hipócritas, apoiariam totalmente essa greve pois é muito justa é por um bem de todo Brasil....
edione r.Vamos que vamos essa luta também é nossa?
André F.Meu muito obrigado a todos os guerreiros caminhoneiros por abraçar essa luta! Estou orando por cada um de vocês e pela suas famílias.
José S.Somos todos caminhoneiros essa luta é de todos.
Luiz .O Brasil está com vocês caminhoneiros, não desistam, vamos juntos livrar o Brasil desses corruptos e comunistas socialistas de -aa !!!
Deise .Sou contra os tributos abusivos e a favor de um Brasil melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado