Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Benedito F.
Que se torne mais rigida a lei.Os que a fazem tem como assim procederem.Não as tornam eficientes realmente com receio que aconteça com parentes proximos essa é a realidade nua e crua.
simone c.
Que esse abaixo -assinado traga melhorias para nossa cidade.
Vania A.
Espero contribuir com o objetivo da campanha.... e que nossos títulos não sejam usados por "politicos" para fins de campanha eleitoral !!! Desculpe, mas não podemos ignorar essa possibilidade, pois existem "políticos" capazes de tudo nesse país. VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!
Cláudio A.
Iniciativa importante para darmos um basta em tanta irresponsabilidade e impunidade de crimes produzidos por motoristas embriagados
ana .
todos juntos iremos fazer a diferença
joão s.
sendo aorovado este projeto lei se o motorista cometer acidente nada de pagar fiança responder em liberdade tem que ir direto para cadeia pena minima de cinco anos
Mario L.
Total apoio à esta iniciativa!!!
Verônica P.
Temos que mudar urgentemente as leis que punem pessoas irresponsáveis que matam inocentes no trãnsito.
VANDER O.
Nao apenas os motoristas embriagados, mas tambem os que estao sob efeito do alcool e dirigem devem ser punidos, CHEGA DE IMPUNIDADE. Cadeia neles.
terezinha g.
já estamos atrasados para tomar esta atitude,quantos terão que perder suas vidas,por conta da irresponsabilidade conciente de meia duzia
Evlin L.
minha história é um pouco parecida com a sua,eu também fui vítima dessa fatalidade no dia 17 de abril deste ano um motoqueiro bebado atropelou minha mãe e eu que estavamos na causada, onde fiquei ferida apenas com arranhões,porém minha mãe foi vítima fatal; hoje o infeliz que fez isso conosco está solto,queria contribuir com algo pois passei por isso e não queria que mais ninguém pasasse pelo mesmo,sinto muita falta da minha mãezinha pois nós duas éramos muito apegadas uma a outra, espero está fazendo ela feliz com este abaixo assinado onde quer que ela esteja!!
Ilclérida B.
Absurdo deixarem bêbados ao volante e não ter nenhuma punição. Não tem dinheiro que pague esse ato.
Angelica P.
Parabéns...e obrigada por se dispor a favor de nós BRASILEIROS.....
Suellen M.
Parabéns, pela iniciativa espero que a meta seja atingida,
Reneide A.
clamamos por justiça e que haja verdadeiramente uma mudança nesse código de trânsito. Pois, assassino tem que ser julgado e preso!!!!
Vilma P.
Apoio totalmente esta iniciativa, quem bebe e dirige tá consciente, sim , de que pode matar, pq não tem controle das ações e do crro por conta do álcool ingerido...Chega de mortes por embriaguez!
Francisco p.
Sou a favor da retificação da Lei, não por ser policial, mais sim por ser um cidadão livre e de bons costumes e compridor das minhas obrigações e cumpridor das Leis.
fernando f.
o veiculo auto motor nas naos de quem bebe se torna uma arma mortal como um gatilho de revolver
PEDRO F.
PARABENS PELA INICIATIVA, É PRECISO MUDAR A LEGISLACAO URGENTE
Sandro S.
A pena é cortar a mão daí não dirige mais, dá um benefício de 1 salário mínimo de indenização, faz isso para uns 50 e resolverá.
anterior
1
...
1294
1295
1296
1297
1298
1299
1300
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados