Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!
, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS
Nome
Comentário
Jeanine A.
Os brasileiros têm que ter prioridade no mais médicos !!??
Adriana .
Eu voto a favor...iniciativa maravillosaa.muitissimo Obrigada. Estou terminando de concluir meu curso de Medicina ( provincia) ...moro na bolivia faz 6 años ja e hr de Voltar a casa.
Rian D.
Já esta horabde discutir esse assunto de maneira seria e não com interesse de benefícir regimes políticos .
ARISTIDES Z.
Bom dia sou brasileiro naturalizado.
Alda D.
Somos brasileiros. Os estrangeiros não podem ter mais direito a trabalhar em nossa pátria do que nós. Que se resolvam em seus países.
Alda D.
Somos brasileiros. Os estrangeiros não podem ter mais direito a trabalhar em nossa pátria do que nós. Que se resolvam em seus países.
Lidiane .
Concordo
Gekson C.
Todo país sério prioriza seus cidadãos seja qual for a situação, más infelizmente o Brasil mais uma vez foi pela contra mão do óbvio. Ainda há tempo para reverter essa situação e juntos podemos mostrar isto! Grato.
Fabia D.
Eu apoio Brasileiro formado no exterior prioridade em vaga de medicina no Brasil, muito justo será.
Gilvanete A.
Brasileiros em primeiro lugar
Jairo D.
A preferência sempre deva ser para os brasileiros,MAIS MÉDICO PARA BRASILEIRO JÁ!!!
Cláudia L.
Brasileiros têm que ter o direito de exercer sua profissão no país de origem mesmo tendo se formado for do país
Plinio .
Creio que devemos ser colocados em primeiro lugar!
Rosemilda A.
Queremos o direito de trabalha em nosso pais se somos formados formados fora e porque não tivemos a oportunidade e nem condição financeira de estudar no Brasil sofremos muito com isso e agora dão oportunidade a estrangeiros com tantos Brasileiros para ocupar as vagas que já são poucas.
Ronivaldo P.
Mais medico para o cidadão brasileiro e não para estrangeiros.
Luís C.
Brasileiro em primeiro lugar
Bruna P.
Brasileiros em primeiro lugar! O Brasil precisa dar oportunidade aos médicos brasileiros formados no exterior pelo bem da nação.
Denise P.
Quem tem que ter prioridade no Brasil são os brasileiros
José p.
Nada mais justo que oferecer a oportunidade aos conterrâneos...
Giovanny n.
Penso q nao há justificativa de trazer mao de obra de fora do brasil.. Sendo q somos milhares de brasileiros que cursamos medicina fora do brasil e queremos nosso espaço por direito. Sei q temos q revalidar sim.. sou a favor. Mas é injusto vc ser brasileiro e nao poder trabalhar no seu pais porq o governo alega q nao tem medicos suficiente. Alem de movimentar a economia. A medicina é universal seja aqui ou onde judas perdeu as botas.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.896
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados