Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga não aos Pedágios no Sul de Minas
, para Governo Federal, Governo Estadual
Nome
Comentário
Mauro j.
Não ao pedagio...várias pessoas q moram na região dependem de trabalhar em cidades vizinhas, fora a economia q vai ser bruscamente afétida. ...
Wanderley S.
Pedágio na nossa região irá prejudicar o comércio, os produtores, os estudantes, enfim o IPVA que pagamos já é para essa finalidade de manter as rodovias em bom estado de conservação!
Edson T.
Digo não ao pedagio
Osvaldo R.
O pequeno produtor não tem dinheiro para pagar pedágio, como vão trazer suas mercadorias para vender na feira. Que dó das pessoas do bem,
Willian p.
Isso e uma vergonha ,mais uma desculpa pra tirar nosso dinheiro
Jonas .
Não concordo
Mariana C.
Sou contra a instalação de pedágios no sul de Minas Gerais.
Guilherme R.
Não a mais tributos. Queremos eficiência!
Karina .
Sou contra
Leticia c.
Nao concordo ,devido a quem trabalha e estuda em Poços tudo ficará mais difícil
Lenon F.
Não aos pedágios no Sul de Minas.
Clayton G.
Não concordo com a cobrança, uma vez que, o usuário da via já contribui com o IPVA, falta legislação que garanta de forma eficaz o uso do imposto arrecadado.
William j.
Acho que não a necessidade de pedagio na região, a maioria das estradas ja se encontra em boas condições de uso, acho um abuso quererem implantar tantos pedagios na região ja não basta o tanto de impostos e tributações que a gente paga e quase não tem retorno. A população não pode mais ficar calada temos que nos unir para impedir a implantação desses pedagios.
Luiz F.
Bandidos, os políticos que querem esses pedágios
Debora .
Absurdo.
Evaldo A.
Quando existir rodovias com pistas duplas e asfalto de boa qualidade na região, ai então, poderão pensar em pedágio.
Thiago A.
Com a implantação de pedágios para as cidades onde tem o fluxo maior de pessoas que trabalham aqui em poços ou visitam a cidade é um absurdo ! Ainda mais pelo preço autissimo de R$14,00 ida e volta. Poços vai perder muito turista. E como faz com os estudantes e trabalhadorr que moram em outra cidade ? Pagar todos os dias R$ 14,00 é um valor absudo que vai dar de gasto por mês. Está sendo alegado que é para melhoria da cidade. Todos sabemos que é uma forma de roubar do cidadão isso sim. Tem várias outras formas de investir na cidade. Já pagamos impostos altos para isso ! Agora implantar pedágios vai diminuir o fluxo do comércio isso sim ! A populaçao nem se quer foi consultada a respeito. Vivemos em um país democrático . Vale muita a opinião de nós moradores, estudantes e trabalhadores que vamos ser muito prejudicados. Não vemos beneficio algum nessa ideia !!!
Neuza S.
Com a implantação de pedágios para as cidades onde tem o fluxo maior de pessoas que trabalham aqui em poços ou visitam a cidade é um absurdo ! Ainda mais pelo preço autissimo de R$14,00 ida e volta. Poços vai perder muito turista. E como faz com os estudantes e trabalhadorr que moram em outra cidade ? Pagar todos os dias R$ 14,00 é um valor absudo que vai dar de gasto por mês. Está sendo alegado que é para melhoria da cidade. Todos sabemos que é uma forma de roubar do cidadão isso sim. Tem várias outras formas de investir na cidade. Já pagamos impostos altos para isso ! Agora implantar pedágios vai diminuir o fluxo do comércio isso sim ! A populaçao nem se quer foi consultada a respeito. Vivemos em um país democrático . Vale muita a opinião de nós moradores, estudantes e trabalhadores que vamos ser muito prejudicados. Não vemos beneficio algum nessa ideia !!!
Wagner .
Sou totalmente contra à praças de pedágios.
Alessandra S.
A média salarial do trabalhador mineiro chega perto dos R$ 1.500,00, sendo, inclusive, menor do que a média nacional, de acordo com o portal G1. Gastar R$ 420,00 em pedágio para o exercício da sua liberdade de locomoção é gastar 28% do salário mensal, pelo menos, o que não deixa de ser mais um confisco por parte do Estado na renda do brasileiro. Entre tributos, o brasileiro já perde, em média, 35% da sua renda anual. Não precisamos de mais esse confisco por parte do Estado; o que precisamos sim é incentivar a economia, principalmente a campesina praticada pelo pequeno produtor rural e que visa, em regra, o abastecimento das cidades ao sul de Minas Gerais.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados