Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Elbert .O nosso salário já está a anos defasado, enquanto os salários do primeiro escalão todo ano é reajustado.
Antônio F.O servidor público municipal, está num estado de penúria, até os empréstimos consignado não conseguem mais!!
Margarete C.Espero que conseguimos alcançar
Gislene G.Reposição das perdas e reajuste já!
Suely S.Petição
Rita F.É uma categoria não reconhecida que precisa ser valorizada
Jeferson B.Todos somos mais forte
Fernando .Justiça!
Gerson G.Já passou muito tempo sem reajuste.
Jorge B.Almento salarial já
Samuel o.Somos eleitores, existimos, desde 2004 não temos um reajuste, nós funcionários estamos discrente da polícia.
Mércia C.Espero que seja feito justiça. Nossas duas categorias com salário mais defasado de todas as categorias que ja tiveram reestruturação de cargo e salário.
Carlos F.Há anos sem um aumento decente, merecemos pelo menos reajustes pela inflação!!
Maria P.Estou decepcionada com este Governo é muito triste
Rosana S.Vamos assinar este abaixo-assinado.
SERGIO B.Ninguém aguenta mais essa miséria de 0,01%. Urge pois que conquistemos um reajuste digno para a nossa tão sofrida categoria que movimenta toda a PMSP indiscutivelmente. Isto é fato e não ficção. É fato e não fake.
Sandra S.Pela valorização daqueles que também fazem o Brasil crescer!
Amauri S.Sem salário mínimo !!!
Luiz .Pelo menos a inflação coisa que os servidores não direitos
Dimas C.Sou funcionário e concordo com a petição

Assinaram o abaixo-assinado
2.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado