Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Emiliano M.Amazonia Sempre!!
ANDREA M.Um absurdo. Vamos garantir a proteção de nosso maior bem.
Ana D.Vamos defender o que é nosso, nossa floresta amazônica #JuntosSomosForte #AmazoniaPedeSocorro #AsGeracoesFuturasAgradece.
Carlos .Isso e uma destruiçao a todo que chamamos de Brasil
Lídia L.Em defesa da nossa maior riqueza, eu digo não a exploração!
Bianca J.#TodosPelaAmazônia
SÍLVIA V.Quando compreendemos que o desenvolvimento econômico está atrelado a manutenção e boa qualidade do meio ambiente, passamos a entender que o desenvolvimento realmente sustentável é a chave para uma vida saudável no planeta. Precisamos proteger hoje para existir vida amanhã!
Claudiane L.Sr. Presidente, Ao decretar o fim da Reserva Nacional de Cobre e seus Associados (Renca) o sr. colocou em risco a proteção da floresta e das populações indígenas da região. A medida anunciada vai acelerar a chegada da mineração em áreas de floresta com alto valor para conservação e deixar a região aberta ao avanço do desmatamento e da grilagem de terras na Amazônia. Exijo que o sr. cumpra o seu dever de preservar nossa floresta e o direitos de todas as populações que ali vivem e: * Garanta a fiscalização da mineração e proteção das Unidades de Conservação e das Terras Indígenas na região da Renca; * Impeça o desmonte do Licenciamento Ambiental, que poderá permitir outras tragédias como a de Mariana; * Mantenha a proteção da Floresta Nacional do Jamanxim, no Pará; * Não permita mais agrotóxico no prato dos brasileiros; * Barre a escalada da grilagem e do desmatamento na Amazônia; * Reconheça e demarque as terras indígenas e quilombolas; Está na hora de parar com o extermínio da Amazônia!
Natália S.Sou estudante de engenharia ambiental e fico muito triste que a minha formação tenha que enfrentar tantas dificuldades como essa, num pais que deveria era dar o exemplo de sustentabilidade, pois dispomos de muitos recursos naturais!
Thays S.Eu sou jovem e temos muitos por aí, e por vir. Não se pode pensar apenas no agora apesar de não saber o que tem no amanhã, mas podemos imaginar como seria perder o que temos.. é que muitas cidades brasileiras já sofrem, como a falta de água e um ar altamente poluído. O que será de nós que jogarmos ao alto o que temos de mais preciso que é a natureza?! Vamos pra Marte ? E quem não tem condição? Faz o que? Sou brasileira estou aqui pra defender a minha floresta... A nossa floresta.. Dinheiro é bom ... É claro! Mais e viver em um ambiente tranquilo sem máquinas tentando derrubar seu lar é melhor ainda, porque viver é maravilhoso e não se pode destruir vidas inocentes porque vai ser melhor pra um e não pra outro lembro-me de uma frase que eu escutei uma vez " a liberdade de um termina quando a do outro começa" ...
Suely C.Todos pela Amazônia
Jean S.Isso é um absurdo, esse governo imundo !
Jeanni C.Que absurdo gente, vamos lá todos pela Amazônia
Karla s.Não quero que bem mais precioso, que é a natureza seja vendido.
Marcos v.Esses governantes perderão a noção!!!
Simone .Apoio esta causa
Everton S.Esse Temer ta de brincadeira....
ELIETE F.Todos pela Amazonia
Gilcene M.TEMER, TIRE AS MÃOS DA AMAZÔNIA!
DAVISSON D.Querem tirar nossa maior riqueza mundial para o bem deles mesmos. Corja de ladrões. Não Mexam na Amazônia!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado