Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Todos pela Amazônia
, para Governo Federal
Nome
Comentário
Emiliano M.
Amazonia Sempre!!
ANDREA M.
Um absurdo. Vamos garantir a proteção de nosso maior bem.
Ana D.
Vamos defender o que é nosso, nossa floresta amazônica #JuntosSomosForte #AmazoniaPedeSocorro #AsGeracoesFuturasAgradece.
Carlos .
Isso e uma destruiçao a todo que chamamos de Brasil
Lídia L.
Em defesa da nossa maior riqueza, eu digo não a exploração!
Bianca J.
#TodosPelaAmazônia
SÍLVIA V.
Quando compreendemos que o desenvolvimento econômico está atrelado a manutenção e boa qualidade do meio ambiente, passamos a entender que o desenvolvimento realmente sustentável é a chave para uma vida saudável no planeta. Precisamos proteger hoje para existir vida amanhã!
Claudiane L.
Sr. Presidente, Ao decretar o fim da Reserva Nacional de Cobre e seus Associados (Renca) o sr. colocou em risco a proteção da floresta e das populações indígenas da região. A medida anunciada vai acelerar a chegada da mineração em áreas de floresta com alto valor para conservação e deixar a região aberta ao avanço do desmatamento e da grilagem de terras na Amazônia. Exijo que o sr. cumpra o seu dever de preservar nossa floresta e o direitos de todas as populações que ali vivem e: * Garanta a fiscalização da mineração e proteção das Unidades de Conservação e das Terras Indígenas na região da Renca; * Impeça o desmonte do Licenciamento Ambiental, que poderá permitir outras tragédias como a de Mariana; * Mantenha a proteção da Floresta Nacional do Jamanxim, no Pará; * Não permita mais agrotóxico no prato dos brasileiros; * Barre a escalada da grilagem e do desmatamento na Amazônia; * Reconheça e demarque as terras indígenas e quilombolas; Está na hora de parar com o extermínio da Amazônia!
Natália S.
Sou estudante de engenharia ambiental e fico muito triste que a minha formação tenha que enfrentar tantas dificuldades como essa, num pais que deveria era dar o exemplo de sustentabilidade, pois dispomos de muitos recursos naturais!
Thays S.
Eu sou jovem e temos muitos por aí, e por vir. Não se pode pensar apenas no agora apesar de não saber o que tem no amanhã, mas podemos imaginar como seria perder o que temos.. é que muitas cidades brasileiras já sofrem, como a falta de água e um ar altamente poluído. O que será de nós que jogarmos ao alto o que temos de mais preciso que é a natureza?! Vamos pra Marte ? E quem não tem condição? Faz o que? Sou brasileira estou aqui pra defender a minha floresta... A nossa floresta.. Dinheiro é bom ... É claro! Mais e viver em um ambiente tranquilo sem máquinas tentando derrubar seu lar é melhor ainda, porque viver é maravilhoso e não se pode destruir vidas inocentes porque vai ser melhor pra um e não pra outro lembro-me de uma frase que eu escutei uma vez " a liberdade de um termina quando a do outro começa" ...
Suely C.
Todos pela Amazônia
Jean S.
Isso é um absurdo, esse governo imundo !
Jeanni C.
Que absurdo gente, vamos lá todos pela Amazônia
Karla s.
Não quero que bem mais precioso, que é a natureza seja vendido.
Marcos v.
Esses governantes perderão a noção!!!
Simone .
Apoio esta causa
Everton S.
Esse Temer ta de brincadeira....
ELIETE F.
Todos pela Amazonia
Gilcene M.
TEMER, TIRE AS MÃOS DA AMAZÔNIA!
DAVISSON D.
Querem tirar nossa maior riqueza mundial para o bem deles mesmos. Corja de ladrões. Não Mexam na Amazônia!!
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
17
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.251
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados