Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
FORTALECIMENTO OPERAÇÃO GREENFIELD
, para Diretor-Geral da Polícia Federal
Nome
Comentário
Luiz .
Essa petição é muito importante
Luciano R.
Que se faça justiça!!!
JOSÉ .
APOSENTEI ME EM 2014, APÓS TRABALHAR 35 ANOS, TAMBEM TRABALHEI 3 ANOS NA FERROVIA E 3 ANOS 3 MESES E 15 DIAS COM SEGURANÇA NA INDUSTRIAL
Sergio L.
E um absurdo o que a Pettos tá cobrando dos aposentados um equacionamento fora da realidade dos nossos salários. Favor nos defender nessa questão. Obrigado.
Paulo R.
A hora é essa de mudar, para termos um Brasil melhor.
Emilson R.
Os larápios dos fundos de pensão têm que ser exemplarmente punidos, pois roubaram o pouco de futuro que resta aos assistidos dos planos, que foram roubados à luz do dia, enquanto eram apaniguados pelo governo e pela entidades de controle!
FRANCISCO N.
Não somos responsáveis, fizemos nossas contribuições regularmente. Que os responsáveis sejam punidos e os valores revertidos aos cofres dos fundos.
Wander L.
Vamos vencer essa batalha! É nossa sobrevivência!!!
Claudia F.
Claudinhamartinslf@hotmail,com
Paulo .
Investigação rombo Petros
Eduardo S.
Investigação já
carlos g.
Concordo com a petição. Vamos pra frente moralizar este pais.
Valfredo m.
Vamos a luta !
Hilton .
Vamos com td acabar com essa roubalheira.
GILBERTO F.
Delação só para redução da pena,dinheiro devolvido com juros
Vera c.
Merecemos justica. Nao somos responsaveis por esse rombo na petros. Sempre pagamos religiosamente o que nos compete. Os administradores da PETROS tem que ser questionados e devolverem a nosso fundo tudo que porventura for comprovado possuirem as custas do nosso plano de aposentadoria, alem da aplicacao das penas legais cabives.
Antônio R.
Pela apuração e punição dos responsáveis
Venilson S.
Quero que investiga toda corrupção e puna os culpados e devolva o que foi desviado para as suas origens.
Hélio O.
Apuração rigorosa é o mínimo que exigimos.
Reinaldo N.
Esclarecer esse rombo mal resolvido.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
138
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
22.525
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados