Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: impeachment dos ministros do STF, para Petição Pública Brasil

NomeComentário
Josenildo S.Não representa o povo brasileiro
Flaviane V.Supremo é o povo
Christiane S.Sou a favor do impeachment dos ministros do STF
Natalia .Fora STF ditador
Marianna .Impeachment dos 11 ministros do STF
Vanessa S.Impeachment de todos os ministros
Alaeberto .Fora STF
Liliane .Apoio o IMPEACHMENT DOS MINISTROS DO ST. Precisamos renovar com profissionais idôneos e imparciais, que respeitem a constituição e não ultrapassem os limites dos poderes e interfiram inconstitucionalmente.
Adriana R.Fira STF
Mirian c.STF vergonha nacional. Falsos e corruptos que se auto-proteger e se promovem
GERSON S.Pela nossa liberddade pelo País.
VIVIAN S.Chega!!!
Maria N.Ditadura da toga NÃO!!
Matheus C.Deve ser feito
Francisco v.Atos inconstitucionais. Sem legitima defesa Totalmente fora dos ritos processuais. Sendo que todos tem direito ao acesso ao processo.
neide o.Temos que acabar com esses que compõem o STF, estão contaminadas pela corrupção, visto os inúmeros processos que propositalmente deixaram caducar, pedem vistas e nunca mais se ver, ou absorvem os corruptos comprovadamente condenados. Agora mais do que nunca, que estão fazendo uma ditadura no país com a anuência de Maia e Alcolumbre...basta, não aguentamos mais.
Sergio .Não representa a constituição e os interesses do povo HONRADO e a nação brasileira
Cleverson .Perderam total credibilidade e são um risco as intituições democraticas
Marcelo G.Sem comentários fora stf
GILVANE M.Ministros do STF tem q ser juízes de carreira e prestar concurso público , não pode ser indicados por alguém que ele poderá ter q julgar depois

Assinaram o abaixo-assinado
1.471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado