Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
#NãoALimitação do Uber e 99 em Recife
, para Exmo sr. Presidente da Câmara Municipal do Recife Vereador Eduardo Marques
Nome
Comentário
Victor L.
Isso é um absurdo, queremos trabalhar corretamente, tendo que fazer de tudo pra o cliente se manter confortável, se arriacando nos cantos pra poder trazer pra casa o pão de cada dia, e o pessoal querendo tirar a maioria da frota??
ROBERTO N.
NÃO PODEMOS ANDAR PRA TRÁS, NÃO SÓ OS MOTORISTAS DO UBER PRECISAM DO SERVICO, MAIS TODA A POPULACAO, SERVICO ESSE QUE VEM ATENDENDO DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL, COM RAPIDEZ, CONFORTO E SEGURANCA TODA DEMANDA DOS USUARIOS. SABEMOS QUE DA PRA TODOS.
Isaac A.
Concordo
Amanda .
Não ao projeto!
Cristiano n.
#NãoALimitação do Uber e 99 em Recife
BEATRIZ S.
São fundamentais para a mobilidade urbana.
Ronny c.
Apoio os aplicativos
Edberto A.
Sou contra a limitação
Paula S.
Êxito meu direito de escolhas
Pedro n.
Isso e um absurdo
Melquisedek L.
Sou motorista de aplicativos. Hoje é minha única atividade. Trabalha então, apenas com aplicativos. Tenho objetivos e responsabilidade. Sou casado, tenho uma filha e sem o aplicativo não tem como manter a casa. Recife não pare e não pode parar. Não a limitação.
KERLEY C.
Não podemos aceitar!
Jasiel S.
Acredito que existe espaço para todos, afinal, a demanda de passageiros é alta, independente de um possível evento, e em datas específicas nem os próprios taxistas dão conta, um exemplo recente, foi no último carnaval, onde o Prefeito de Olinda, professor Lupércio, teve a ideia (foi muito feliz, para sorte de todos e principalmente os turistas), exigiu que os motoristas de aplicativos também circulasse, nos locais, só os táxis circulam, no período do carnaval, mesmo assim, com a frota de táxi, motoristas de aplicativos e até motoristas particulares, não davam conta, a demanda é altíssima.Então, eu acredito, que não vai ajudar a população, já que, serão os mais prejudicados, uma vez que, depois que esse tão importante sistema, que já faz parte de nossas vidas, for reduzido, e claro, os pais de família também, que trabalham como motorista de aplicativos, pois, seria centenas desempregados, pois, com essa renda extra, eles mantém suas famílias, pagam seus impostos, 40% deles ou mais, não tem carro próprio, ou seja, pagam aluguel para trabalhar. Aqui fica minha pequena opinião, um abraço.
Franklin S.
Nem Sao Paulo com o maior fluxo de carro do país esta usando a desculpa de "esta atrapalhando a mobilidade"
Jailson s.
Não a regulamentação
Luiz n.
Eu como usuário de aplicativos não concordo com o projeto de lei que está sendo julgado !
Andréa S.
Estou a favor dessa petição pública
PAULA L.
#NãoALimitação do Uber e 99 em Recife
Gesica .
#ubersim
Edlaine S.
Não a limitação
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
21
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados