Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Somos contra o Construção de Centro de Convívio de Criadores de Galgos de Bagé, para Prefeito Municipal de Bagé - Divaldo Vieira Lara

NomeComentário
Angelica M.Ajudem a acabar com a barbárie cometida contra esses animais indefesos.
Simone L.Lei Sansão, cadeia para quem maltrata animais !!
Andréa L.Um absurdo o q estão fazendo c os animais! Animais são esses seres q fazem isso!
Patrícia L. e um horror o que estão fazendo com os animais não tem sentido uma coisa dessas
Paloma C.O dinheiro que era pra contrição do parque para lazer foi utilizado pra fazer os animais sofrerem com essas corridas.
Jean D.Sou completamente contra!!!
Fernando F.Sou contra o centro de convivio (obrigado )
Camila k.Chega de mais tratos..
YURI U.É um absurdo que em pleno 2021 pessoas não tenham outras diversões que não envolvam a dor e sofrimento de animais.
Carla S.Lutaremos pela salvação dos Wippet até conseguirmos o fim dessa crueldade.
Carlos L.Melhor seria investir em hospitais veterinários.
Malu P.Chega de exploração!!
DANIEL R.Contra a construção do Centro de Convívio de Criadores de Galgos de Bagé.
Tamara G.Contra toda forma de exploração e maus tratos com os animais!
Otília .Pelo fim dos maus tratos aos animais!!!
Tayana B.Galgos Livres
Elisabeth .E muito crueldade com os animais.
Raquel S.Totalmente contra
Tatianne R.Isso é MUITO CRUEL!! Infelizmente existem pessoas que ainda se sentem a vontade em apoiar e fazer parte de um mundo desses! É tão claro que isso é abominável ,que não entendo tais atitudes. Como não podemos esperar o Bom Senso de todos para evoluirmos, então que isso seja conseguido judicialmente. Essas corridas NÃO podem continuar!! Os responsáveis juntamente com os que alimentam esse mundo cruel devem ser PUNIDOS!! E políticos que apoiam, deveriam ter Vergonha!! Mas como não tem, que o povo se una e lute para que não ganhem numca maos uma eleição! Mto triste e vergonhoso de ver políticos a favor disso e pior ainda quem vota e da ibope para pessoas tão pequenas e cruéis!
Beatriz D.Lei Sansão tem de ser cumprida!!! Isso não é diversão isso não é cultura!!! É MAUS TRATOS CRUEL!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.994 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado