Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DE APOIO E DESAGRAVO AO BISPO DA DIOCESE DE SENHOR DO BONFIM-BA, para Dom Hernaldo Pinto Farias

NomeComentário
Vania D.Nunca jamais pensei em assistir tamanhos ataques a qualquer cunho religioso, a intolerância caminha junto com a crueldade e nao passa disso atos como estes contras aqueles que lutam por um país mais justo
Luiz .Eu apóio o combate a fome
Maria A.Não é aceitável nesse país, que tem como regime a democracia e o direito de expressão, as pessoas serem perseguidas por conta da opção pelos pobres.
Darlene .Estamos com o Senhor,Dom
Francisco S.Pela defesa e liberdade na evangelização, ações libertadoras de Jesus Cristo.
Margareth .Em apoio a igreja que segue Jesus é se preocupa com o sofrimento do irmão.
Luiz .Uma tristeza so
Vanda .Apoio meu bispo.
Tânia S.Lamentável!
Cleusa .Toda solidariedade a Dom Hernaldo.
Geovani .Os valores evangélicos devem ser proclamados diante tanta injustiça neste país. As vozes proféticas não devem serem caladas.
Elizabeth C.Desumano, sem noção , triste demais esses ataques sem fundamento
Otacílio .Pela paz e pelo diálogo no Brasil. Viva a vida e a esperanca.
EDIHUMBERTO C.O seguimento a Cristo sempre leva a perseguição das forças contrárias ao amor. Que o Senhor nos fortaleça a todos para seguir fiéis aos seu amor.
Waldemir .Total apoio ao bispo por ser fiel ao Evangelho.
Sandra .De que valeria ser cristão se não formos fiéis ao Evangelho de Jesus !
Renê S.Pela justiça e pelo profetismo eucarístico de Dom Hernaldo
María .Em defesa da vida, da família, da fé e do respeito a todos e #estoucomdomhernaldo
Vanthuy .Unido a dom Hernaldo
Pedro .O bem e o mal está em guerra, mas o bem vence, pois o bem vem de Jesus e o mal por si se destrói

Assinaram o abaixo-assinado
1.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado