Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça por Katrina Bormio Silva Martins , para Secretaria de Segurança Pública de São Paulo/ Ministério Público e Orgãos Competentes

NomeComentário
Rosemeire S.Que a justiça seja feita. Tenho uma neta da idade da Katrina que ama rodeio, gosta de cavalgada, mas agora depois do ocorrido , fiquei com muito medo agora. Sou de um município próximo a Promissão, antes eu ahava as festas no nosso interior tranquilo agora estou tenho muito medo.
Larissa .Que a justiça seja feita . Nada traz ela de volta, mas pagar será um alívio
Ilma .Que a justiça de Deus seja feita!!!
Verônica .Ele deve perder o cargo ,falta de profissionalismo, sair atirando ,fazem tantos treinamentos pra agir dessa forma ,que a família sinta acolhida por todos ,que a justiça do homem e de Deus seja feita
Naiane .#justiçaporkstrina
vanessa s. justiça
gisele l. justiça
marcos p. justiça katrina
lucimere o. justiça katrina
eliane s. justiça katrina
daniely r. justiça katrina
maria f.conte com a minha justiça katrina
Vanessa .Que seja feita a justiça a justiça tem que ser Igualitária
Samanta s.Espero que justica seja feita,meus sentimentos
Vitória .Justiça por Katrina
Heloise .JUSTIÇA POR KATRINA! QUE ESTE CRIMINOSO NAO FIQUE IMPUNE. ELE TEM TOTAL CIÊNCIA DA CULPABILIDADE DELE NESTE CRIME. HOMICÍDIO DOLOSO EVENTUAL! DE ACORDO COM O COD. PENAL ART. 121.
Luana S.A justiça precisa ser feita logo! Esse homen deve estar atrás das grades!
Eduarda O.Justiça por Katrina
Natália P.Que a justiça seja feita!
Elaine .Justiça

Assinaram o abaixo-assinado
10.744 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado