Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra obrigatoriedade da vacina Covid-19 em bebês de 6 meses/crianças até 5 anos., para PODERES LEGISLATIVO,EXECUTIVO E JUDICIÁRIO DO BRASIL.

NomeComentário
Myrelle .Não permito que vacinem minha filha contra a covid
Josiane .Como podemos ser obrigada a por esse vírus maldito em nossos pequenos gente... é um absurdo
EDUARDO G.Liberdade sobre escolhas
Karine .????????????
Iolanda .Direitos de livre escolha valem pra todos. E quem e pai/mãe sabe cuidar e proteger. Noites acordados , educação, comida e lar são o dia dia de cada pai quem sabe cuidar. E não viveremos sem nossos filhos a quem amamos .
Bianca .Pela liberdade de escolhas.
Cinara .Em razão dos inúmeros estudos que comprovam riscos, sequelas e até óbitos, e de que nenhum outro país do mundo recomenda essa terapia para crianças.
Gisele S.Sou contra a obrigatoriedade da vacina da Covide e não entendo a intenção do governo do Brasil em obrigar a vacinação de crianças diante das centenas de casos de complicações e mesmo após tantos países sérios terem proibido a vacinação de sua população. Absurdo!
Angelita .Não somos negacionistas. A única vacina que não confiamos é essa terapia gênica contra a Covid-19. Se tem causado estrago em jovens e adultos, quanto mais em bebês e crianças que ainda estão se desenvolvendo. Não vamos colocar nossos filhos como cobaias! Não à obrigatoriedade!!!
Paula G.Inaceitável o que estão fazendo com nossas crianças. Não á obrigatoriedade da vacina assassina.
Dorilde S.Sou contra a obrigatoriedade da vicina COVID 19 em crianças.
Elisângela .Sou totalmente contra esse espremendo genético porque não e considerado vacina
Paulo .Todo cidadão tem que ter liberdade em suas escolhas. Bebês e crianças são responsabilidade dos pais, então deixe que os pais escolham o melhor para seus filhos.
Ana f.Antes de querer força uma criança a ser experimento de uma vacina, que nem vacina é, é um veneno pesquisem , estudem e veja quantas crianças ela está matando, ou deixando sequelas.
João .Não é comprovado a eficácia da vacina COVID 19
Aline .Sou contra a obrigatoriedade da vacina Na qual eu mesmo não vou dar a vacina na minha filha
Jaíne .Não sou nem a favor e nem contra, mais primeiramente temos que ter a absoluta certeza que funciona mesmo, pois está tendo muitos casos de jovens passando mal após tomar a vacina
Rafaela .Os pais devem ser livre escolha
Douglas A.Não quero que minha filha seja cobaia para vacinas que não tem comprovação científica de eficácia.
Fernanda .Sem comentários

Assinaram o abaixo-assinado
3.339 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado