Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Wilson R.No começo era o imposto sobre veículos, com intuito de Manutenção das estradas. Depois vieram os pedágios e continuaram a cobrar o IPVA, agora qualquer estrada que possam pedágiar com a desculpa de manter a estrada limpa e transitável.
RAFAEL S.Não aos pedágios
Jorge n.Estamos fartos de impostos. Pagamos muito imposto e não temos retorno nenhum!
RafaelVergonha isso !!!
Helcio o.cobram um valor absurdo de caro e não cuidam das estradas
Julio .Chega de pedágio em vias vacinais!
Luiz G.Um absurdo isso
Sidnei S.Não concordo com esta concessão...é um absurdo
Roberta F.É um absurdo esse pedágios
Rodrigo .Contra a concessão
José .Não concordo
Antonio .Absurdo
Ricardo N.Concordo com a petição, essas estrada são usadas diariamente entre casa e serviço por pessoas com baixa renda alem de atrapalhar o turismo.
Adilson .Desnecessário um pedágio em uma rodovia tão curta
Tarcis f.Fora Tarcísio
MARIA A.Pedágio abusivo
Reginaldo .Sou contra o pedágio
Luiz .Pedágio no circuito das águas não.
Edenilson r.Não queremos pedágios isso vai impactar o turismo no circuito das aguas
Maria T.Não concordo!! Chega de tirar nosso suado dinheiro

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado