Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Wilson R.
No começo era o imposto sobre veículos, com intuito de Manutenção das estradas. Depois vieram os pedágios e continuaram a cobrar o IPVA, agora qualquer estrada que possam pedágiar com a desculpa de manter a estrada limpa e transitável.
RAFAEL S.
Não aos pedágios
Jorge n.
Estamos fartos de impostos. Pagamos muito imposto e não temos retorno nenhum!
Rafael
Vergonha isso !!!
Helcio o.
cobram um valor absurdo de caro e não cuidam das estradas
Julio .
Chega de pedágio em vias vacinais!
Luiz G.
Um absurdo isso
Sidnei S.
Não concordo com esta concessão...é um absurdo
Roberta F.
É um absurdo esse pedágios
Rodrigo .
Contra a concessão
José .
Não concordo
Antonio .
Absurdo
Ricardo N.
Concordo com a petição, essas estrada são usadas diariamente entre casa e serviço por pessoas com baixa renda alem de atrapalhar o turismo.
Adilson .
Desnecessário um pedágio em uma rodovia tão curta
Tarcis f.
Fora Tarcísio
MARIA A.
Pedágio abusivo
Reginaldo .
Sou contra o pedágio
Luiz .
Pedágio no circuito das águas não.
Edenilson r.
Não queremos pedágios isso vai impactar o turismo no circuito das aguas
Maria T.
Não concordo!! Chega de tirar nosso suado dinheiro
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.880
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados