Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Franklin .Sou contra os pedagios na região do circuito das águas.
Daniela .Levo meus pais quase toda semana em acompanhamento médico em Bragança Paulista; campinas ; não tem como pagar pedágio 3xna semana !
José .Nossa carga tributária é a maior do mundo!! Chega de impostos.
Hellen L.Sou contra a instalação de pedágios nas estradas do circuito das águas paulista
Julio .Não ao pedágio no circuito das águas
Luis .Acho um absurdo esses pedágios
Lucas .SEMMMM PEDAGIO PELO AMOR DE DEUS??????????????
Maria C.contra os pedágios
Karla S.Absurdo pagar esses pedágios nessas estradas só é dinheiro para o governo e benefícios nenhum para o povo
Raissa .Sou contra esse pedágio, a gente mora na cidade vizinha, tem que sair pra trabalhar e ainda pagar pedagio! Isso é ridículo
Marcos .Carro caro , gasolina cara , peças cara , ainda mais essa pagar pedágio, tá nem compensando comprar mais carro
Karina .Sou contra os pedágios, pois mora em Lindóia e trabalho em Amparo, e irei pagar 4 pedágios por dia!
Francidalva .Não aceito eu sou contra
Taina .Isso é um absurdo!
Tatiane .Não concordo
Deivison .Não concordo com esse pedágio
Elenice O.Não concordo com esse anúncio
Antônio .Não concordo com esse abaixo assinado
Bianka .Não concordo isso é um absurdo com quem trabalha na região
ANA .Será que tudo o que sugam dos trabalhadores desse país ainda não é suficiente? Até a última gota de sangue?

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado