Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
Franklin .
Sou contra os pedagios na região do circuito das águas.
Daniela .
Levo meus pais quase toda semana em acompanhamento médico em Bragança Paulista; campinas ; não tem como pagar pedágio 3xna semana !
José .
Nossa carga tributária é a maior do mundo!! Chega de impostos.
Hellen L.
Sou contra a instalação de pedágios nas estradas do circuito das águas paulista
Julio .
Não ao pedágio no circuito das águas
Luis .
Acho um absurdo esses pedágios
Lucas .
SEMMMM PEDAGIO PELO AMOR DE DEUS??????????????
Maria C.
contra os pedágios
Karla S.
Absurdo pagar esses pedágios nessas estradas só é dinheiro para o governo e benefícios nenhum para o povo
Raissa .
Sou contra esse pedágio, a gente mora na cidade vizinha, tem que sair pra trabalhar e ainda pagar pedagio! Isso é ridículo
Marcos .
Carro caro , gasolina cara , peças cara , ainda mais essa pagar pedágio, tá nem compensando comprar mais carro
Karina .
Sou contra os pedágios, pois mora em Lindóia e trabalho em Amparo, e irei pagar 4 pedágios por dia!
Francidalva .
Não aceito eu sou contra
Taina .
Isso é um absurdo!
Tatiane .
Não concordo
Deivison .
Não concordo com esse pedágio
Elenice O.
Não concordo com esse anúncio
Antônio .
Não concordo com esse abaixo assinado
Bianka .
Não concordo isso é um absurdo com quem trabalha na região
ANA .
Será que tudo o que sugam dos trabalhadores desse país ainda não é suficiente? Até a última gota de sangue?
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados