Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação auxílio saúde e alimentação , para Ministério público

NomeComentário
Marlene .Na minha opinião o salário dos vereadores deveria ser o mesmo dos professores que trabalham 40 horas semanais, sou professora e não temos nenhum tipo de auxilio e nunca tivemos um representante para defender essa causa. Os representantes do povo deve se interessar pelo bem comum e não interesses particulares. Vivemos numa sociedade com valores distorcidos.
Vanessa .Pouca vergonha.
WELLISON A.tem que fazer mesmo
Diego g..
Michel S.Estou de acordo com essa petição para anulação do auxílio e saúde e alimentação.
Rennan S.NÃO AO AUXÍLIO
Elisangela N.DESRESPEITO A POPULAÇÃO QUE PASSA POR UMA CRISE HORRÍVEL ONDE TODOS PRECISAM DE APOIO E NAO SEREM SAQUEADOS.
CLARICE A.Revoltante
CLEITON D.não concordo
Flavio .Quero cancelamento
Claudinea .Não aprovo essa safadeza. Tem que exonerar todos esse vereadores.
ROBSON S.Sem regalias para os vereadores Já ganham muito bem
MIRIAN L.Da onde sairá o dinheiro pra pagar o auxilio
Maycon .Isso é um desrespeito com o povo de tangara vcs só querem roubar o dinheiro do trabalhador
Marcos .Falta de respeito com a sociedade tanta gente carente na cidade precisando de ajuda
Samuel . Tem que Derrubar os aumento de benefícios dos Veriadores ...
Aline .Uma falta de vergonha desses FDP faze oq tão fazendo a saúde tá uma.bosta e eles querendo si beneficiar.....
Emília .Corruptos....
Maria .Eu não concordo
Alessandro .Sou contra o auxílio

Assinaram o abaixo-assinado
2.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado