Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
, para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.
Nome
Comentário
Rosemeire D.
Estudamo, ´passamos no concurs. Queremos ser chamadas.
Noemi .
Convoca já!
lislei t.
Convoca ja
Willian S.
.
Andressa .
É uma vergonha o excesso de contratados e milhares de professores aprovados no concurso público sem convocação!
ANA O.
Educação é investimento
Graziely .
Chamar os candidatos que estão à espera urgente !
Dilson .
Convoca todos PEI e ATE.
Samira .
Chama todos do pei, zera a lista! Devolva os prédios da prefeitura para as diretas.
Midiana .
Chama o pessoal que passou no concurso
THIAGO N.
Solicito chamamento dos aprovados no concurso.
Ingrid N.
Solicitamos o chamamento dos aprovados no concurso de PEI e o de ATE
Jaqueline .
Pela nossa convocação urgente, como garantia se direito e por um atendimento de qualidade na educação infantil
BRUNA B.
????
Marinês .
Todos estão em busca dos seus direitos ...
Elaine .
Convoca já
Roberta .
Candidata a espera da chamada
Maria .
Sabemos que está faltando professores, na rede direta, queremos assumir o nosso cargo na prefeitura! "Chama pei " chega de rede conveniada!
André N.
Convoca pei e ate já!!
Denise .
Por favor, convoquem todos aprovados no concurso PEI.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.446
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados