Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
Rosemeire D.Estudamo, ´passamos no concurs. Queremos ser chamadas.
Noemi .Convoca já!
lislei t.Convoca ja
Willian S..
Andressa .É uma vergonha o excesso de contratados e milhares de professores aprovados no concurso público sem convocação!
ANA O.Educação é investimento
Graziely .Chamar os candidatos que estão à espera urgente !
Dilson .Convoca todos PEI e ATE.
Samira .Chama todos do pei, zera a lista! Devolva os prédios da prefeitura para as diretas.
Midiana .Chama o pessoal que passou no concurso
THIAGO N.Solicito chamamento dos aprovados no concurso.
Ingrid N.Solicitamos o chamamento dos aprovados no concurso de PEI e o de ATE
Jaqueline .Pela nossa convocação urgente, como garantia se direito e por um atendimento de qualidade na educação infantil
BRUNA B.????
Marinês . Todos estão em busca dos seus direitos ...
Elaine .Convoca já
Roberta .Candidata a espera da chamada
Maria .Sabemos que está faltando professores, na rede direta, queremos assumir o nosso cargo na prefeitura! "Chama pei " chega de rede conveniada!
André N.Convoca pei e ate já!!
Denise .Por favor, convoquem todos aprovados no concurso PEI.

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado