Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Fim do Confisco Junto aos Servidores Públicos Civis Aposentados e Pensionistas!”, para “Servidores Públicos Civis Aposentados, Pensionistas e Simpatizantes, Defensores, Partidários!”

NomeComentário
Rogerio o.Muito justo que sposentados fiquem isentos da CPSS
Maria .Um absurdo, pagar o INSS trabalhamos e descontamos e depois de aposentado continuar descontando, só se for p ter outra aposentadoria muita injustiça querer tirar mas dinheiro do aposentado.
Altino .Urgente
Rubens .Cobrança absurda
Adriana .Desconto absurdo
Jorge P.Paguei para aposentar e pago depois de aposentado, não concordo
Suely C.Vitória nos aguarda.
Marcelo L.Apoio.
LIGIA R.Mais do que justo o fim dessa cobrança injusta e sem razão de ser.
Vilmar F.Chega desta injustiça.
Ubirajara M.Fim imediato do Confisco. Cobrar de quem passou a vida inteira pagando. Isso é roubo
Jose .Aceito
Rita M.Pelo fim do sucateamento do PJU.
Alba a.Abaixo o confisco
Maria R.Só a favor da peticai
Sebastião .É um despropósito a cobrança dessa tributação, e pelo desse confisco junto aos Servidores Públicos Civis Aposentados e Pensionistas, é uma situação abominável que deve revista imediatamente para o bem de todos, inclusive da Nação, e que a justiça seja restabelecida, sem confisco.
Josenilda L.Mais que justo!
Edneia .Pelo fim da cobrança previdenciária dos aposentados
carlos .É injusto, e é imoral esta cobrança......
Adilson F.Pelo fim deste confisco dos aposentados

Assinaram o abaixo-assinado
2.087 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado