Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ANULAÇÃO DA PROVA CBMERJ 2014, para Exmo. Governador do Estado do Rio de Janeiro.

NomeComentário
Dickson K.Na sala onde fiz a minha prova realmente vários candidatos estavam indo com frequência no banheiro e achei estranho, todos da minha sala estavam com o celular no bolso, o que acho incorreto uma vez que os saquinhos tinham lugar para escrever o seu nome, cpf e telefone fixo e acho que os mesmos não eram para ficar no bolso do candidato e sim com a fiscalização de prova para serem entregues no final da prova de cada candidato, mas o que eu poderia fazer se ninguém reclamou no momento.Só sei que no concurso de 2012 para operador de viaturas o mesmo episódio não aconteceu pois a organização foi diferente.
MARCELO M.Infelizmente é uma vergonha isso tudo, preparando-me meses para uma prova e há essa infrações e uma falta de respeito com todos nós. Fiz a prova na ESTÁCIO do Norte Shopping e lá infelizmente os fatos foram os mesmo.
Thays N.Uma falta de respeito
RENAN R.Descaso total este concurso
Eliane T.Tudo o que é desordem, revolta, e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido. Talvez sejam o caminho para a liberdade. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior
reinaldo s.Anula ja ...
João G.TODA VEZ ACONTECE ISSO NAS PROVA , AI EU TE PERGUNTO, VOCÊ FAZ A PROVA PRA CONCURSO PUBLICO MAS OS ORGANIZADORES TAMBEM FIZERAM O MESMO PROCEDIMENTO E FAZEM ISSO AGORA. QUANDO PRECISEI DOS BOMBEIRO PARA LIBERAR O PROJETO DA MINHA OFICINA ELES ME COBRARAM 5 MIL REAIS. VCS PENSAM EM MUDAR OU DAR CONTINUIDADE A ESSA BADERNA.
luiz a.a Prova da CBMERJ teve muitas irregularidades, prejudicou muitos candidatos que fizeram a prova de acordo com as normas. assim como Eu e muitos outros.. como uma pessoa quer entrar em uma corporação conceituada como o corpo de bombeiros agindo de forma Fraudulenta.. Anulem essa Prova e deem chance para futuros Bombeiros que Realmente agem de forma correta e honrem sua Farda.. sem mais ; Eduardo Talon Inscrição: 101197 Sulacap
Luiz N.Me senti prejudicado com o total desrespeito com os candidatos, pois quando cheguei na sala as provas estavam violadas, os fiscais nao tinham competência para realizar seu serviço com dignidade, pois houve muita falha no sigilo das provas.
Raphael P.É inaceitavel tamanhã desorganização e descaso para com o candidato, essa prova tem que ser anulada e refeita por uma banca responsável.
hugo p.não tenho nem muito oq falar , mas acho q teve muita pessoa injustiçada nessa prova .
RAFAEL S.Fiz a prova so tinha um fiscal, muita falatório..
Jessica R.Houve despreparo das pessoas que aplicaram a prova, na sala onde eu fiquei as bolsas não foram revistadas, os celulares não foram lacrados e as pessoas saiam a toda hora para ir ao banheiro podendo assim trocar informações ou até mesmo consultar um suposto celular que pudesse estar na bolsa pois como eu disse as bolsas não foram revistadas. Além disso, houve momentos que não havia ninguém olhando a sala podendo assim pessoas trocarem intimações. Houve atraso, confusão e muita desorganização. Apoio o cancelamento do concurso por esses fatores, pq tudo o que aconteceu acabou beneficiando pessoas que não tem competência para estar no concurso.
ROBERTO R.Concordo, cancelamento já.
Joao N.É lamentável que isso tenha acontecido. Enfim, uma coisa é certa: alguém tem que ser responsável por esses atos.
ALMIR .Total desrespeito com o candidato que se preparou.
carlos r.fiz a prova na estacio de santa cruz começou com 30 minutos de atrazo, nunca vi isto pois se tem um horario determinado entao e pra ser cumprido.
Rodrigo R.Vergonha
francisco j.vergonha!!
cleone m.prova fraudada mais que claro eu fiz aprova e nem pediram o meu documento de identidade uma candidata saiu com o gabarito e voltou 10 minutos depois fora aquele vídeo k um canditadato postou nas redes sociais e o nosso nome na cadeira e na prova? fiquei sabendo k tinha prova com o gabarito uma falta de respeito para quem e preparou e gastou dinheiro com curso e outras.

Assinaram o abaixo-assinado
3.321 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado