Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga não à desvinculação do HU - USP, para À Comunidade USP e seus usuários.

NomeComentário
Cintia V.Importante mobilização para o HU-USP
Celio S.Digo não à desvinculação do HU - USP
Ana S.Eu avo de uma criança que sempre de pente dos tratamentos do Centrinho eu digo NÃO.a desvinculação.
MIRIAN R.Não a privatização do HU, é um patrimônio publico que devemos respeitar não entregando para o privado, foi muita luta para conseguirmos.
Elaina .Já temos tão pouco...
Victorio V.Não à desvinculação do HU - USP é uma ótima ideia!
Nicholas U.É de extrema importância que a desvinculação do HU seja barrada. Essa desvinculação irá precarizar não só a qualidade de atendimento do hospital como a formação dos alunos da medicina, enfermagem, farmácia, etc. Não à desvinculação do HU - USP!
ADRIANO S.SOU PACIENTE DO HRAC CENTRINHO/BAURU, ESTOU JUNTO COM OS MEUS COLEGAS LUTANDO PARA AJUDAR A SALVA O CENTRINHO A NAO DESLIGAMENTO DA USP POIS O GOVERNADOR FOSSE UM SER HUMANO QUE PENSA SE NO PROXIMO IRIA MANDAR MUITAS VERBAS PARA AJUDAR O NOSSO CENTRINHO E NAO DESTRUIR UM OTIMO HOSPITAL DE REFERENCIA NO BRASIL E NO MUNDO
ricardo s.na verdade deveria ser feito uma auditoria na universidade de são paulo para constatar que não é um hospital ou um departamento ou outro que deixa o orçamento da universidade no vermelho, e sim a falta de competência e responsabilidade de quem administra, porque o ex-reitor da USP Sr. joão gradino saiu sem dar explicações do dinheiro que a universidade recebeu em premiações em sua gestão e ninguém sabe informar onde foi parar o montante, o pior de tudo é que mesmo o senhor marco antônio zago estar envolvido com o ex-reitor curiosamente ao invés do governador geraldo alckmin aposentar esse senhor ele o indicou para assumir a reitoria da universidade, espero que os docentes da universidade usufruam do bom senso e pense não apenas nos colaboradores da USP que como um todo estão sendo lesados, mas pela universidade e sua história para que não perca a qualidade, algo que esta atual gestão esta destruindo por falta de competência.
Eduardo F.Não à desvinculação do hospital universitário da USP
Nayara C.o centrinho nao pode acabar
Márcia A.Pela manutenção e aprimoramento dos serviços prestados pelo HU-USP.
Lucas S.SOU A FAVOR !
Gabriel t.Mesmo não fazendo medicina compreendo a importancia da causa
Sueli N.Nao a Desvinculaçao
Qi (.Contra a desvinculação do HU da USP!! Futuros médicos precisam deste ensino e a demanda necessita dos internos! Por favor, sou vestibulanda que sonha com USP!
Laura M.Queremos mais verbas do governo do Estado!!!!! Mas não estamos a venda!
Paloma V.O HC é o que faz a faculdade de Medicina da USP ser o que é ! Hospital Universitário de qualidade e exemplo. <3
Mariana M.Não a desvinculação do Hu-USP.
Fabio M.não à desvinculação do HU - USP

Assinaram o abaixo-assinado
12.452 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado