Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias no LG G3
, para LG
Nome
Comentário
Michele T.
Meu LG G3 ja deu problema de bateria, tive que trocar com 1 ano e 3 meses de uso, e mesmo com uma bateria nova, ele simplesmente apagou! não liga mais! deu uma tela azul do nada, durou uns 2 segundos essa tela completamente azul e não ligou mais! ja coloquei p carregar e nada! Sem falar q o meu marido e eu compramos 2 aparelhos juntos , o dele está com o famoso problema de bateria, não dura fora do carregador e etc até irmos lá comprar outra e dar mais dinheiro para a LG ...esses caras tinham é q ter vergonha em ludibriar o consumidor desta maneira! ou ao menos serem honestos e trocarem os aparelhos horríveis que vendem!
Renata .
Meu lg fé tem um pouco mais de 1 ano e já deu vários problemas , para arrumar vc praticamente vai gastar o mesmo valor do aparelho uma falta de respeito com o consumidor
reginaldo q.
aparelho apresenta loop infinito
Fernando
Tenho o celular g3 desde novo e uso pouco, apos um ano e meio de uso a tela fica azul quando ligo. Este celular nao teve mal uso e vendo tanta gente com o mesmo problema, gostaria de deixar meu relato.
Francine M.
não reconhece o chip
Filipe B.
Celular com defeito, não reconhece chip e cartão sd
waldir a.
Após 1 ano e meio de uso do celular a bateria simplesmente apagou, de forma que o aparelho se quer ligava. Um transtorno, fiquei dias sem o aparelho até que a bateria chegasse pelos Correios. Após chegar a bateria, outro problema o touch da tela está começando a apresentar falhas graves, não aceita o comando do toque. Inacreditável como podem projetar um aparelho para lesar o cliente. Já é de conhecimento geral que o aparelho possui vida útil curtíssima, independente do cuidado que tenha com a bateria e evite quedas. É de indignar, um aparelho de 1.700,00 que dura não mais que 1 ano e meio.
Milton T.
Problema com escurecimento da tela e tela piscando. Esse problema é comum à diversos usuários do LG G3 e a empresa não se manifesta.
Rose O.
Lg g3 muita dor de cabeça é decepção.
Thays C.
Com 1 ano e 12 dias apresentou defeito na placa e morreu. Uma total vergonha.
Emerson M.
Assino somente pelo fato de ter comprado um aparelho com preço alto que em menos de de 7 meses de uso já foi para assistência duas vezes
Heloi A.
comprei um lg g3 d855 menos de um ano ele deu bug no sistema aparecendo que tava com fone de ouvido, logo apos a bateria e agora ta com a tela azul, deu pau na placa, favor usuarios o que podemos fazer contra a lg , isso nao pode continuar, paguei quase dois mil reais e nao sei onde recorrer.
DALVAN C.
logo apos o término da garantia os problemas apareceram, levei na assistencia e disseram que não tem concerto
Priscila B.
Meu aparelho também apresentou problemas na placa, onde a tela escurece impedindo a utilização do mesmo com apenas um ano e três meses, obrigando-me a adquirir um produto dá concorrente e me fazendo assim ter prejuízo.
Pamela A.
Meu aparelho deu vários defeitos entre eles o touch a rachadura bateria e a placa
Adilson F.
Troquei bateria, troquei placa e em 2 meses voltou a dar problemas
Filipe L.
LG G3 obsolescência programada
Jonas S.
comprei um lg g3 e logo apos um ano de garantia comecou apresentar defeitos ja troquei a bateria (no valor de 110 reais) e agora esta na assistencia tecnica novamente agora para trocar a placa no valo de 600 reais!!! isso eum desrespeito com o consumidor que compra um aparelho com preco tao caro e ser lesado dessa forma,estou muito descontente com a enpresa lg.
ALAN M.
CELULAR HORRÍVEL!!!!!TODOS NÓS CONSUMIDORES SAÍMOS PREJUDICADOS PELA MÁ CONDUTA DA EMPRESA EM FABRICAR UM PRODUTO COM QUALIDADE ABAIXO DO ESPERADO. A MAIORIA DO PROBLEMA É EM RELAÇÃO A PLACA O MEU DEU PROBLEMA NA PLACA CELULAR APENAS COM 1 ANO E 6 MESES DE USO, É INADMISSÍVEL QUE TENHAMOS QUE ATURAR A FALTA DE RESPEITO, A MÁ CONDUTA, A GESTÃO DE FABRICAÇÃO, E AS PEÇAS DESSE APARELHO POR DURAR TÃO POUCO TEMPO!!! A EMPRESA EM NENHUM MOMENTO SE PRONUNCIOU EM RELAÇÃO A ESSES TIPOS DE PROBLEMAS NO APARELHO. PAGUEI R$ 1.600,00 REAIS POR UM PRODUTO QUE FOI FABRICADO APENAS PARA TER MARKETING NO MERCADO E NOS ENGANAR. ME SINTO LESADO FINANCEIRAMENTE E PROFISSIONALMENTE, USAVA O APARELHO PARA TRABALHAR E ATENDER A DEMANDA DOS MEUS CLIENTES. A EMPRESA TA SATISFEITA PORQUE VENDEU MUITO APARELHO NO NOSSO MERCADO NACIONAL, E ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PELO O QUE HOUVE COM OS APARELHOS. ESTOU INDIGNADO COMO TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS!!!!!!!!! SOMOS PEQUENOS EM RELAÇÃO A ELES MAS NOSSO TRABALHO É GRADATIVO, E ELES VÃO SENTIR.
João L.
Meu LG g3 deu tela azul após 1 ano e 1 mes de uso, pra consertar querem trocar a placa inteira, o valor sai mais em conta comprar outro.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
971
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados