Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MUDANÇAS URGENTES NO DECRETO R-105 QUEBRA DO MONOPÓLIO DA INDUSTRIA BÉLICA NO BRASIL., para Profissionais de Segurança Pública, Colecionadores e Atiradores esportivos

NomeComentário
Leandro C.Eu apoio a legalidade de armas e acessórios para todos os policiais terem direito de defesa em igualdade.
Vanderson .Excelente petição
Edson .Temos o direito de escolher a arma, o calibre e o fabricante da arma como profissionais de segurança.
Sidney B.Deus nos abençoe
Mauro .Sou a favor porque temos que dar condições aos profissionais de segurança pública de se defender e de dar segurança.
Fábio .Já passou da hora!
Jorge M.Pelo fim do monopólio da Taurus. .. um lixo
roberto j.To fora dessas armas ruins.
Carlos R.Infelizmente a falta de competitividade de outra empresa, faz que a empresa atual não tenha o copromisso de fazer produtos de qualidades.
Sérgio .Apoio o decreto.
Eduardo N. Abrindo o mercado se tem concorrência e melhora a qualidade das armas usadas pelas forças de segurança
Pedro .******
Leonilson s.Muito bom essa lei
Ana t.As policias nao podem continuar mal armadas em comparaçao com a criminalidade
Charles c.Bom mas uma conquista.......
Anderclei t.Nao podemos continuar mal armados enquanto as quadrilhas continuam bem armados.
Michael .Assino
ELIAS .Sou a favor da importação de armas mais atuais para operadores de segurança pública .
Mário .Incentivo a concorrência leal p queda de preços desse tipo de produto!
Ronald .Estou junto nessa luta.

Assinaram o abaixo-assinado
7.774 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado