Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017, para Tickets For fun e Citibank Hall

NomeComentário
Elayne S.Removam as taxas
Tatyane .Tirem a taxa o valor de 20% é muito
DienefferPorfavor tirem a taxa
Brenda L.Registro aqui minha indignação quanto ao preço abusivo das taxas cobradas sobre o valor dos ingressos a serem vendidos, pela empresa T4F para o show do BTS, que irão ocorrer nos dias 19 e 20 de março de 2017 em São Paulo. O valor dos ingressos vão de R$650 para R$780 por conta do valor abusivo de 20% de taxa. Além disso, serão cobrados R$8 para enviar por e-mail o ticket. Espero que isso seja avaliado. Obrigada."
Tatyane .Não tenho condições de Pagar Taxa
Izadora m.Muitas ARMYS querem ir no show mas não podem por conta do preço ,então por favor peço que abaixem até porque tem ARMYS de outros estados também que tem que pagar mais do que apenas o ingresso (hotel,alimentaçao,combustível de ida e volta quem vai de carro ou até mesmo passagem de avião ) Agradeço desde ja
Ashiley S.Um absurdo,isso está sendo uma vergonha
Maria P.pq sim
Matheus M.Não acho justo ter que pagar tudo isso de taxa, teria de ser no máximo, 25 reais.
Ghiovana L.Abaixa ai brode
Ghiovana L.Abaixa ai brode
Beatriz C.Retirem no minimo um pouco desta taxa e os R$ 8,00 do envio do ingresso para email,não tem necessidade cobrar R$ 8,00 só pra enviar um email,já basta o gasto com a tinta.
Juliana .pedimos a retirada das taxas abusivas cobrada pela tickets for fun
Andrezza .O preso dos ingressos estão muito caros assim muitas pessoas do fandom não vão poder ir ao show
Maria D.Que abuso é esse meus jovens? Me recuso
Kamila m.Pfv abaxem o preco!!
Liz B.Acho isso um abuso, um roubo, pagar uma taxa tão alta?
Thalia M."Redução da taxa para o show do bts"
Jilliany .Isso não pode continuar assim, muitas das pessoas q querem ir são de menores q não trabalham e não podem ir pq não tem direito ou pq os pais não querem ou não podem pagar, tem q diminuir esse preço
Jilliany .Isso não pode continuar assim, muitas das pessoas q querem ir são de menores q não trabalham e não podem ir pq não tem direito ou pq os pais não querem ou não podem pagar, tem q diminuir esse preço

Assinaram o abaixo-assinado
3.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado