Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Manter aposentadoria especial para professores
, para Exmo. Presidente da republica
Nome
Comentário
Raquel d.
Vergonha o que querem fazer com a previdência. Melhor seria a reforma política, isso sim é urgente.
Mércia .
Nenhum professor aguenta trabalhar dois ou até três turnos até 60 anos.
Maria p.
CONCORDO COM A PETIÇÃO.
Sandra M.
Impossível prolongar por mais anos a árdua missão de dar aulas.
Márcio V.
n/a
Maria G.
Não à Reforma da Previdência
Daniele .
Simplesmente desumano !
Ana .
Em virtude do cenário educacional hoje em dia, o exercício da profissão de professor tornou-se extremamente desgastante. E aumentar a idade do professor em sala de aula, é condená-lo à inúmeros problemas de saúde e desmotivação.
Daniela .
Concordo. Mais do que isso. Professor perde sua saúde.
Eliane f.
Precisamos q continue a aposentadoria especial. Pois só q está em sala de aula sabe quanto é desgastante nossa profissão.
Salete M.
A palavra ja diz aposentadoria especial. Quem a requer com certeza está necessitando se aposentar Devemos ter esse direito.
Maria S.
Totalmente a favor da aposentadoria com 25 anos de contribuição. O trabalho do professor é muito desgastante...!
Rodrigues s.
Os professores nao sao marginais como o governo fala Saonpessoas especiais e tem direito ao respeitos poos sem eles nao aceria profissões
Isis O.
É muito importante Manter a aposentadoria especial para os. Professores, acho que é o mínimo que podem fazer pela categoria.
Jeyjenne A.
Não se trata de privilégios, mas de uma questão de saúde física, mental e emocional
Glória M.
Manter a aposentadoria especial do professor é valorizar o seu esforço e sua dedicação frente às dificuldades enfrentadas diariamente
Marina A.
Fora reforma
Patricia .
A aposentadoria especial para professores deve ser mantida, pois permanecer em sala de aula por mais tempo, trará um desgaste ainda maior para os professores que hoje já vivem uma realidade de salas superlotadas, violência, desvalorização, descumprimento da lei federal que garante o tempo de planejamento sem a interação com alunos, obrigando o professor a planejar as suas aulas e elaborar recursos em sua casa fora do seu horário de trabalho, levando a exaustão essa categoria já tão desgastada.
Wendi A.
É o mínimo.
Verônica S.
Manter aposentadoria especial para professores.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
89
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
21.285
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados