Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Paulo N.A aprovação da lei com paridade e integralidade.
Karina .Voto sim
Ramon .Aprovo .
Giselly s.Por ser uma área altamente,periculosa peço que olha com carinho .
Edmar N.Aprovo
Diogo T.Isso e uma vergonha
ALEXSANDRO S.concordo plenamente
Eugênio A.Eu Apoio!!!
Iracema S.É um absurdo querer aumentar o tempo de serviço dos profissionais que trabalham com radiação ionizante. Enquanto os políticos assume dois mandatos e se aposentam, presidente além do seu alto salário é benefícios tem aposentadoria vitalícia mesmo continuando atuando na política.
Maurício A.Absurdo essa proposta. Enquanto vemos políticos se aposentando precocemente com salários absurdos, eles nos sujeitam a tal.
Angela S.Aposentadoria especial 25anos já!
Cláudia S.71 987053099
Eduardo L.É nossa saúde em jogo.
Alessandra. .Os nossos direitos precisa de respeito
Elias c.Temos o direito. Pois trabalhamos com riscos do dia a dia e podemos trazer prejuízo para as descendência futuras. Por isso esse direito não deve ser negado
Klebson O.Uma profissão que põe em risco a saúde de um indivíduo, merece ser mas respeitada que aqueles que se aposentam como parlamentar, sendo que política nem profissão é...
Marisa S.Fb998810
Simone P.Vamos lutar!!
Anderson .Pela aposentadoria especial para os profissionais em radiologia
Cristiane .Inadimissivel essa mudança

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado