Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Paulo N.
A aprovação da lei com paridade e integralidade.
Karina .
Voto sim
Ramon .
Aprovo .
Giselly s.
Por ser uma área altamente,periculosa peço que olha com carinho .
Edmar N.
Aprovo
Diogo T.
Isso e uma vergonha
ALEXSANDRO S.
concordo plenamente
Eugênio A.
Eu Apoio!!!
Iracema S.
É um absurdo querer aumentar o tempo de serviço dos profissionais que trabalham com radiação ionizante. Enquanto os políticos assume dois mandatos e se aposentam, presidente além do seu alto salário é benefícios tem aposentadoria vitalícia mesmo continuando atuando na política.
Maurício A.
Absurdo essa proposta. Enquanto vemos políticos se aposentando precocemente com salários absurdos, eles nos sujeitam a tal.
Angela S.
Aposentadoria especial 25anos já!
Cláudia S.
71 987053099
Eduardo L.
É nossa saúde em jogo.
Alessandra. .
Os nossos direitos precisa de respeito
Elias c.
Temos o direito. Pois trabalhamos com riscos do dia a dia e podemos trazer prejuízo para as descendência futuras. Por isso esse direito não deve ser negado
Klebson O.
Uma profissão que põe em risco a saúde de um indivíduo, merece ser mas respeitada que aqueles que se aposentam como parlamentar, sendo que política nem profissão é...
Marisa S.
Fb998810
Simone P.
Vamos lutar!!
Anderson .
Pela aposentadoria especial para os profissionais em radiologia
Cristiane .
Inadimissivel essa mudança
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados